De santinha à fogosa, Anita chega a reta final de Mar do Sertão exibindo corpão

Julia Mendes
Julia Mendes

Após ser estendida pela Globo devido ao sucesso, “Mar do Sertão” está chegando ao fim no dia 17 de março. Marcando a reta final do folhetim das 6, Anita, personagem vivido por Julia Mendes, teve sua grande virada. Começando a novela como uma sacristã, fugindo até mesmo de olhar para Joel Leiteiro (Matheus Cardoso), a beata se transformou completamente, com direito a tanquinho à mostra, mini saia e cenas de biquíni para seduzir o amado.

“Essa era uma das principais diferenças entre eu e a Anita. Ela reprime os próprios sentimentos pela criação que teve. Então estou amando essa virada de chave de autoconhecimento na vida dela”, afirma a atriz.

Boa forma de Anita

Para os mais de 300 mil seguidores nas redes sociais de Júlia Mendes, a boa forma de Anita não surpreendeu. Além do conteúdo reflexivo e humorístico, a atriz compartilha diariamente sua rotina de atividades físicas intensas, com treinos de corrida, musculação, aulas coletivas, além de uma alimentação saudável, mas sem paranoias. A também influenciadora afirma que o segredo é ter um propósito maior do que apenas um corpo.

“Hoje na internet existe essa adoração por corpos perfeitos, mas tem que ser uma via de mão dupla, a mente tem que estar saudável para alimentar o corpo. Para mim, a atividade física é isso, me faz encontrar meu eixo. Saúde mental em primeiro lugar é o que vai guiar todo o conjunto”.

Saiba mais sobre Julia Mendes

Se você é ligado em redes sociais, é bem provável que já tenha consumido algum conteúdo de Julia Mendes. Com mais de 300 mil seguidores em suas redes @jujumecontatudo, a atriz que brilha como a beata fogosa Anita em “Mar do Sertão”, encarou também o desafio de interpretar uma das vítimas do trágico incêndio na boate Kiss em “Todo Dia A Mesma Noite”, da Netflix. A artista já é figurinha conhecida pelos corredores da Globo. Viveu a divertida Marli em “Malhação: Vidas Brasileiras” e participou de “Salve Jorge” e “Fina Estampa”.

Saiba mais sobre Julia Mendes:

https://www.instagram.com/jujumecontatudo/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui