Início » Deborah Sargentelli lança romance e já está fazendo sucesso em Portugal

Deborah Sargentelli lança romance e já está fazendo sucesso em Portugal

por Rafael Gomes

‘Quando eu conheci você’, romance da atriz e jornalista, foi lançado em Lisboa em agosto

A atriz e jornalista Deborah Jurberg Sargentelli, neta do saudoso Osvaldo Sargentelli, lançou em julho, o romance ‘Quando eu conheci você’, na Livraria da Travessa, em Ipanema, zona sul do Rio.  

Mais de 200 pessoas marcaram presença na noite de lançamento e em 24h, a primeira edição (200 exemplares) foi esgotada. 

A obra narra um relacionamento que começa nas redes sociais e logo é permeado por uma gravidez não planejada. ‘Quando eu conheci você’ reflete, de forma poética, as dores da entrada na vida adulta. 

Devido ao grande sucesso, no dia 20 de agosto, foi lançado na Livraria da Travessa, em Lisboa.  

A autora conta que começou a escrever a história durante a pandemia, quando estava tomada por um sentimento de angústia muito forte, principalmente por causa do isolamento social. “A história foi se desenhando no meu imaginário a partir das dúvidas que carrego sobre o futuro: filhos? Casamento? Morar junto? Trabalho? Dinheiro? Como dar conta de tudo? O livro é baseado em diferentes vivências de pessoas próximas que acabaram construindo os dois personagens que protagonizam a história”, comenta Sargentelli.

O livro está disponível, com entrega gratuita para todo o Brasil, através do site da editora Ibis Libris.

Sobre a autora: 

A atriz e jornalista, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Deborah Jurberg Sargentelli, nasceu no Rio de Janeiro, em 1994. Fez do seu projeto de conclusão de curso um fotolivro de poesias, ‘Sede de vida’. Além disso, participa ativamente de projetos sociais, sendo uma das criadoras do projeto ‘Adote Uma Família’, que arrecadou e doou mais de um milhão de reais em cestas básicas no Rio de Janeiro, durante a pandemia de Covid-19.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via