Dia do Cacau pode ser comemorado com cerveja especial da fruta

por Redação
Stout cacau - Sao Bartolomeu

Stout cacau – Sao Bartolomeu

No próximo sábado, 26 de março, é comemorado o Dia do Cacau. Para celebrar a fruta, tipicamente brasileira, o truck São Bartolomeu, na Tijuca, terá, dentre suas onze torneiras, a cerveja Stout, tipo Ale, com marcante sabor de cacau.

Com coloração preta, aroma frutado e notas de banana, a bebida leva aveia e muito cacau na sua receita, o que faz com que ela seja bem encorpada.

“A Stout São Bartolomeu é como um bom vinho, pois passa por um processo de envelhecimento de dois anos em barril de carvalho”, comenta Denis Monsores, restaurateur e representante da marcs São Bartolomeu no Rio de Janeiro.

Quem quiser experimentar a exótica bebida precisa passar ainda está semana no Truck que fica na Praça Afonso Pena, na Tijuca, pois o estoque é limitado.

Serviço:
São Bartolomeu Food Truck
Praça Afonso Pena, Tijuca
Funcionamento: Diariamente das 17h à meia noite. Domingo até às 21h
Instagram: @saobartolomeurio

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Mantenha contato

Não perca a oportunidade de estar sempre conectado ao que importa! Mantenha contato com a gente e receba conteúdos exclusivos, dicas imperdíveis e as últimas novidades. Fique ligado e junte-se a nós para não perder nada!

Get in touch

[contact-form-7 id='564' title='Contact']

Copyright @2024 – Todos os direitos reservados!

Compartilhe
Send this to a friend