Início » Dica para o dia das crianças: O musical infantil ‘Gabriel só quer ser ele mesmo’, que conta a emocionante história de um menino que ama dançar, estará no dia 12 de outubro, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea

Dica para o dia das crianças: O musical infantil ‘Gabriel só quer ser ele mesmo’, que conta a emocionante história de um menino que ama dançar, estará no dia 12 de outubro, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea

por Sarah Santana

O musical infantil ‘Gabriel só quer ser ele mesmo’, conta a emocionante história de um menino que ama dançar e esteve em cartaz em apenas três apresentações, terá a sua sua última apresentação no dia 12 de outubro, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea.

Com texto de Renata Mizrahi, direção de Renata e Priscila Vidca e direção musical de Marcelo Rezende, o espetáculo, que ganhou primeiro lugar no edital da Eletrobrás, conta a história de um menino de 8 anos, vivido por Paulo Verlings, que ama dançar e defende suas liberdades de escolha dentro da escola.

As músicas originais, criadas por Renata e Marcelo Rezende, são interpretadas pelos atores que, além de cantar, tocam diversos instrumentos. No elenco, estão Paulo Verlings, Aline Carrocino, Marcos França, Nathália Colón, Udylê Procópio e Clara Santhana/Paula Cavalcanti, que vivem diferentes personagens.

A peça leva à cena uma história que, com leveza e humor, questiona as diferenças na educação de meninos e meninas e as expectativas de pais e professores em relação às crianças.

Serviço
Teatro dos Quatro: Shopping da Gávea. R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2239-1095
Dias e horários: Sessão 12 de outubro (quarta-feira), às 16h.
Ingressos: R$ 70 reais R$ 35 reais (meia-entrada). Vendas pelo Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/75631
Lotação: 400 pessoas
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via