No dia 27, o DJ sul-africano Black Coffee aterrissa na cidade maravilhosa para deixar um legado musical. Um dos maiores DJs e produtores do cenário mundial atual e vencedor do melhor álbum de Dance/Electronic Music para o Grammy Music Awards 2022 fará uma apresentação única no Rio de Janeiro. O Circo Voador, casa de shows icônica localizada na Lapa, foi o palco escolhido a dedo para a apresentação.
O circo voador será um verdadeiro dance floor, totalmente imersivo, aflorando os valores ancestrais ligados a nossa cultura nacional e também à cultura carnavalesca. Um sofisticado show de luzes acompanhará um sound system de altíssima qualidade e nenhum limite de volume.
A propensão de Black Coffee é feita em casa, mas fresca e focada no futuro. Equilíbrio e beleza traduzem a linguagem dele. Além disso, no mesmo dia, o evento promove uma apresentação live com Sainte Vie, um dos mais empolgantes projetos de underground dos últimos tempos. O músico mexicano Pablo Pina, mais conhecido como Sainte Vie, mergulha mais fundo no poder da música de evocar emoções e dar vida às memórias. Suas tracks são como paisagens sonoras inovadoras e de alta energia.
Para quem acha que o talento de Black fica só na sua profissão de DJ e produtor, se engana. O artista também está por trás da Black Coffee Foundation, instituição que apoia crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, e leva educação e acesso à música. Além da sua própria instituição, ele participa da Bridges For Music e recentemente apoiou Africa Is Not A Jungle’ no The Daily Show com Trevor Noah.
Em uma festa carioca não pode faltar brasilidade. Para cuidar dessa ala, o Baile do Zeh Pretim marca presença também. Além do carioca, os djs Marie U, Underdogs, Jessica Branka, Sarah Stenzel e Jackson também comandam a pick up no resto da noite