DJs residentes: Os talentos locais criam a cara do Flow Amata

Data:

Atraindo cada vez mais os amantes do rap, do trap e do funk, o AMATA, espaço social localizado em Pinheiros, São Paulo, traz para a programação do FLOW AMATA, projeto que mergulha nesses ritmos durante as quintas-feiras, um time de DJs residentes da casa. Como parte importante da equipe, os artistas unem em seu som o passado, presente e o futuro da cena musical.  A iniciativa do espaço tem como intuito trazer mais visibilidade a esses músicos, que trazem em seu DNA a filosofia da casa, e também aos estilos, que até então eram pouco encontrados nas festas da região, como no caso do funk, onde o AMATA foi um dos primeiros locais a integrar o gênero em suas noites.

Primeira residente do AMATA, a DJ Cinara está na casa desde sua inauguração. Cinara trabalha como DJ há 18 anos, e é bi-campeã brasileira de um dos maiores festivais de DJs, o Red Bull 3Style Brasil. Além disso, a artista já representou o Brasil em diversas partes do mundo, levando o melhor do rap e hip-hop para as pistas, que são suas grandes influências musicais.

Já Deekapz, duo de DJs composto por Paulo Victor e Matheus Henrique, trazem para o público que frequenta a casa um estilo único, guiado pela Música Eletrônica Popular Brasileira e Periférica, que envolve a pista. A dupla já se apresentou em 7 países, estão dominando os festivais nacionais como Coala, Sensacional e Turá, e suas referências musicais vão desde David Guetta até Leci Brandão.

A casa também conta com a presença do DJ residente Heron Love. Nascido e criado em uma casa de DJs, Heron está na profissão há mais de 15 anos e construiu sua carreira musical trazendo muita sensibilidade para diferentes estilos. Com grandes influências no rap, o DJ leva sua arte pelo Brasil e exterior de um jeito único e inspirador. Além disso, o músico ainda faz parte do grupo de música eletrônica, Troppkillaz, e apresenta um projeto único de VJ+DJ nas quintas.

Para curtir e conhecer mais de perto o trabalho de cada um desses talentos, o AMATA conta também com uma programação semanal, que traz DJs e artistas convidados para o espaço, além de apresentações musicais. Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/amata.sp/.

Sobre o AMATA

Com uma diversidade de gêneros musicais, que variam entre música eletrônica, hip-hop, trap, funk e brasilidades, o AMATA,  espaço social localizado em Pinheiros, São Paulo, chegou para ocupar o espaço urbano com muito verde, entretenimento e música ao ar livre, visando oferecer um momento de entretenimento, diversidade cultural e gastronomia inclusiva.  Com arquitetura inspirada no conceito ‘’Pocket Park”, o espaço social conta com mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica, com 310m2 de área ao ar livre, e um rooftop com vista para o Instituto Tomie Ohtake, sendo um verdadeiro refúgio em meio a selva de pedra de São Paulo.

Serviço:

Rua Cunha Gago, 836 – Pinheiros, São Paulo

Horário: Quinta e sexta – 21h às 05h/ Sábados – 17h às 05h. Demais dias consultar a programação no instagram: https://www.instagram.com/amata.sp/

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Aleza Vila apresenta shows gratuitos neste final de semana no Shopping Boulevard

Neste final de semana, tem muita música na Aleza...

Grupo Trilogia esclarece polêmicas sobre a saída de Chininha e anuncia nova era com Vitinho

Na última terça-feira (11), o grupo de pagode Trilogia...

Regina Souza lança “Vista seu Santo”, primeiro single do seu novo álbum

A cantora e compositora mineira Regina Souza lança “Vista...
Compartilhe
Send this to a friend