Início » DJs residentes: Os talentos locais criam a cara do Flow Amata

DJs residentes: Os talentos locais criam a cara do Flow Amata

por Redação

Atraindo cada vez mais os amantes do rap, do trap e do funk, o AMATA, espaço social localizado em Pinheiros, São Paulo, traz para a programação do FLOW AMATA, projeto que mergulha nesses ritmos durante as quintas-feiras, um time de DJs residentes da casa. Como parte importante da equipe, os artistas unem em seu som o passado, presente e o futuro da cena musical.  A iniciativa do espaço tem como intuito trazer mais visibilidade a esses músicos, que trazem em seu DNA a filosofia da casa, e também aos estilos, que até então eram pouco encontrados nas festas da região, como no caso do funk, onde o AMATA foi um dos primeiros locais a integrar o gênero em suas noites.

Primeira residente do AMATA, a DJ Cinara está na casa desde sua inauguração. Cinara trabalha como DJ há 18 anos, e é bi-campeã brasileira de um dos maiores festivais de DJs, o Red Bull 3Style Brasil. Além disso, a artista já representou o Brasil em diversas partes do mundo, levando o melhor do rap e hip-hop para as pistas, que são suas grandes influências musicais.

Já Deekapz, duo de DJs composto por Paulo Victor e Matheus Henrique, trazem para o público que frequenta a casa um estilo único, guiado pela Música Eletrônica Popular Brasileira e Periférica, que envolve a pista. A dupla já se apresentou em 7 países, estão dominando os festivais nacionais como Coala, Sensacional e Turá, e suas referências musicais vão desde David Guetta até Leci Brandão.

A casa também conta com a presença do DJ residente Heron Love. Nascido e criado em uma casa de DJs, Heron está na profissão há mais de 15 anos e construiu sua carreira musical trazendo muita sensibilidade para diferentes estilos. Com grandes influências no rap, o DJ leva sua arte pelo Brasil e exterior de um jeito único e inspirador. Além disso, o músico ainda faz parte do grupo de música eletrônica, Troppkillaz, e apresenta um projeto único de VJ+DJ nas quintas.

Para curtir e conhecer mais de perto o trabalho de cada um desses talentos, o AMATA conta também com uma programação semanal, que traz DJs e artistas convidados para o espaço, além de apresentações musicais. Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/amata.sp/.

Sobre o AMATA

Com uma diversidade de gêneros musicais, que variam entre música eletrônica, hip-hop, trap, funk e brasilidades, o AMATA,  espaço social localizado em Pinheiros, São Paulo, chegou para ocupar o espaço urbano com muito verde, entretenimento e música ao ar livre, visando oferecer um momento de entretenimento, diversidade cultural e gastronomia inclusiva.  Com arquitetura inspirada no conceito ‘’Pocket Park”, o espaço social conta com mais de 50 espécies de plantas da Mata Atlântica, com 310m2 de área ao ar livre, e um rooftop com vista para o Instituto Tomie Ohtake, sendo um verdadeiro refúgio em meio a selva de pedra de São Paulo.

Serviço:

Rua Cunha Gago, 836 – Pinheiros, São Paulo

Horário: Quinta e sexta – 21h às 05h/ Sábados – 17h às 05h. Demais dias consultar a programação no instagram: https://www.instagram.com/amata.sp/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via