Um romance galgado no amor em suas diversas formas possíveis – com a família, os amigos, um homem, uma mulher, um cachorro, um gato – e na amizade como pilares da vida e ferramentas para superar conflitos, ultrapassar obstáculos e experimentar a alegria de amar e ser amado. O volume dois do livro Dois Golfinhos, da escritora Stella dos Anjos Costa, e publicado pela Autografia, é um livro com trilha sonora.
Quantas vezes, afinal, ouvimos uma música que fala sobre a emoção dentro do peito e que nos remete a uma lembrança feliz ou dolorosa? O protagonista da obra, Michael Russel, faz parte de uma banda de rock e é ele quem fala sobre como as músicas transmitem o sentimento que, muitas vezes, as palavras não conseguem explicar.
No livro, são as músicas esse elo quando o assunto é o amor dele por Sissi Aylla, moradora de Ipanema, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, agora, sua mulher. O leitor é convidado a mergulhar na paixão avassaladora deles,.
Este segundo volume conclui a história do casal, e o amor é colocado à prova, com momentos difíceis e situações dolorosas. Entre elas o sequestro da banda e a perda do primeiro filho. Dois Golfinhos é um romance carregado de emoção, que fala sobre a felicidade de amar, mas também envolve essas situações de dor, perdas e separações.
Mas nem só de conflito o livro é feito: cenas hilárias com as doideiras de Michael e os disparates de Sissi também ocupam seu espaço.
Como no volume 1, o erotismo continua em alta. Ele com seu temperamento forte, cheio de fúria e desejo; ela incentivando e provocando o tempo todo.
Ele faz rir e chorar, mas será que esse relacionamento vai resistir a tantos conflitos?
DOIS GOLFINHOS
Número de páginas: 460
Formato: 14X21cm
Preço: R$ 69,90
A Autora:
Stella dos Anjos Costa é carioca do bairro da Tijuca, Rio de Janeiro. Nascida sob o signo de Peixes,é uma romântica incurável, apaixonada pelo amor e por tudo de bom (ou não) que pode surgir dele. Dois Golfinhos é o seu segundo livro.
Este livro foi escrito para os românticos e para os que não são, para aprenderem a ser. Uma dose de romantismo e sensualidade faz falta na vida de cada um de nós.