Início » Dr. Lucho Montellano reinaugura clínica no Jardim Botânico

Dr. Lucho Montellano reinaugura clínica no Jardim Botânico

O local foi ampliado, terá novas especialidades, além de SPA

por Redação
Dr. Lucho Montellano

O cirurgião plástico Dr. Lucho Montellano reinaugura, no dia 03 de dezembro, sua clínica no Jardim Botânico. Atualmente, o médico carioca especialista em cirurgia geral e cirurgia plástica divide os atendimentos entre a capital fluminense e Manaus.

Desde a infância, a maior inspiração profissional de Dr. Lucho foi o pai, também cirurgião plástico, Dr. Luiz Montellano, que estudou com o mestre Ivo Pitanguy nos anos 70.

Dr. Lucho atende adultos e adolescentes e esclarece que os procedimentos mais requisitados pelos pacientes são mamoplastia, mastopexia, lipoaspiração, rinoplastia e otoplastia.

Sobre a abertura do novo espaço, o médico comenta: “Após dois anos da inauguração da clínica, percebemos que os pacientes precisavam de mais conforto e decidimos fazer uma ampliação. Dobramos nosso espaço e agora temos um local mais confortável, com novas tecnologias, novos profissionais e novas salas. Tudo para oferecer uma experiência melhor nos momentos pré e pós-operatórios, além dos tratamentos rotineiros”, afirma o cirurgião.

Além da estrutura anterior da clínica, o novo consultório conta com duas novas salas de atendimento e uma sala de SPA. Somando aos atendimentos dele como médico cirurgião e em procedimentos clínicos, o espaço terá outros profissionais, especialistas em dermatologia, endocrinologia, nutrologia, cardiologia, otorrinolaringologia e fisioterapia – este último, fazendo trabalhos como drenagem, radiofrequência, massagem relaxante, tape e limpeza de pele. A clínica também ganhou novos equipamentos, como o Ultraformmer MPT e o Lavieen.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via