Eletroestimulação

Eletroestimulação: atividade física que consegue ativar até 300 músculos simultaneamente em um treino de apenas 20 minutos

Cresce a procura pelo treino e, no mês dedicado à mulher, clínica oferece desconto de até 50% de desconto

por Redação

A moda da eletroestimulação surgiu há poucos anos e a forma mais comum dessa prática consiste no praticante vestir um macacão conectado a uma máquina que emite impulsos elétricos para estimular a ativação muscular, com elevado gasto calórico e sem a sensação de fadiga muscular.

Claudia Cadilhe, fisioterapeuta e osteopata do Lach, laboratório e clínica, no Jardim Botânico, explica que na eletroestimulação há contração muscular através dos choques, porém sem a necessidade de um comando do sistema nervoso central.

Eletroestimulação

Eletroestimulação

No Rio de Janeiro, tem crescido o número de academia e clínicas que oferecem a tecnologia. No Lach, a especialista afirma que houve um aumento de 25% nos atendimentos e a expectativa é de que neste mês de março, dedicado à mulher, aumente a procura pelo treino.

A clínica Lach (99887-7077) está dando 50% de desconto no plano trimestral – em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O treino dura cerca de 20 minutos e promete resultado de duas horas de musculação. A modalidade pode ser adotada por quem busca condicionamento, emagrecimento, ganho de força e reabilitação física.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via