Duda Beat on Tour no TIM Music Noites Cariocas

Duda Beat
Duda Beat

Duda Beat é a estrela da 2ª noite do TIM Music Noites Cariocas, o sábado do dia 25 de março, ficará a cargo da pernambucana que tem um​a voz cheia de personalidade, visual característico e ​repleto de originalidade​.

“Estou em um momento muito otimista da minha carreira, me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum! O que mais amo fazer é estar nos palcos, cantando junto com meus fãs, entendendo quais são as músicas preferidas deles e sentindo todo esse amor que eles têm pelas minhas canções.” –​ ​afirma Duda Beat. ​Esse depoimento, de cara, já mostra a expectativa que Duda Beat traz para os palcos.

Duda Beat On Tour, estreou em dezembro de 2021​, com banda completa,​e veio ​com muita vontade de fazer acontecer a maior celebração.​ O show anterior ainda com o álbum “Sinto Muito” foi sendo construído na estrada, à medida que a artista foi ganhando destaque e conseguindo trazer mais do seu universo para os palcos. Já nessa nova era de Duda, tudo está sendo muito bem amarrado desde o começo.

A parte visual e conceitual do show é de extrema importância para Duda Beat. Já é visto pela comunicação visual do seu segundo trabalho “Te Amo Lá Fora” que a estética da cantora se baseia em uma narrativa dark e sombria, impressa seja através da capa do álbum, dos visualizares das canções no Spotify e nos clipes de “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”, e é claro que isso irá se transportar para os palcos. A luz e a cenografia estão muito integradas com a parte musical​dessa turnê, o Light designer: Paulo Denizot idealizou para esse espetáculo um cenário modular que trabalha em conjunto as luzes e movimentos cenográficos também construídos por ele para cada ato da performance. Para integrar, Denizot irá implementar objetos cênicos que conversam com a dramaturgia visual do show.

A Setlist do espetáculo conta músicas do “Te Amo Lá Fora”, clássicos repaginados do “Sinto Muito” e feats aclamados da cantora, dos mais antigos aos mais recentes.​Com certeza será um presente para o grande público e os fãs de carteirinha que ainda não fazem ideia da grandiosidade da performance que Duda Beat e sua equipe estão preparando para esse momento, se Duda ganhou notoriedade através da sua primeira turnê, nessa nova era ela mostra que quer conquistar o mundo e tomar o seu lugar de diva pop de vez!

Duda ganha reforço no palco de ​C​amila de Alexandre: Backing Luiza de Alexandre: Backing​.​Tomás Tróia: Guitarra Lux Ferreira: Teclado Felipe Vellozo: Baixo Caio Oica: Bateria Joana Saraiva: Flauta Vitor Tosta: Trambone King Godoy: Trompete —- Lia Cará: Ballet Katy Serrano: Ballet Marília Curtolo: Ballet Potira Marinho: Ballet

TIM Music Noites Cariocas 

Duda Beat
Data: 25/03 (Sábado)
Abertura: 21h
Ingressos a partir de:
Ingressos a partir de Meia – R$ 138,60 / Inteira: R$ 277,20
Venda: https://showpass.com.br/evento/259/TIM_Music_Noites_Cariocas_-_Duda_BeatLocal: Parque Bondinho Pão de Açúcar

Parque Bondinho Pão de Açúcar
Endereço: Av. Pasteur, 520 – Urca
Classificação: 18 anos
Capacidade 2100 pessoas

​AGENDA TIM MUSIC NOITES CARIOCAS
24 de março – Gilberto Gil​  ​
25 de março – Duda Beat
31 de março – Pablo Vittar e Urias
1º de abril – Gilsons
7 de abril – Roupa Nova
8 de abril – Alceu Valença
14 de abril – Criolo / Abertura: Jonathan Ferr
15 de abril – Nando Reis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui