Início » Eliézer Marins, explica a frustração de Neymar e da torcida brasileira

Eliézer Marins, explica a frustração de Neymar e da torcida brasileira

por Redação
Neymar

Segunda-feira, o dia menos querido da semana, ainda mais pela perda do sonho do hexa, por que a segunda-feira é tão “odiada”? Porque a grandemmaioria das pessoas odeia o trabalho ou a sua própria rotina. Essa segunda-feira dia 12/12/2022, poderia ser véspera das semifinais aonde seria o jogo da nossa seleção mas infelizmente não acontecerá, isso intensifica a dor, a frustração e a tristeza que já é característica da segunda-feira.

O cantor Eliézer Marins teve sua torcida e esperanças frustradas com a criação da versão Waka Waka.

Música tema da Copa do Mundo de 2010, não sai da nossa cabeça, foi de longe a mais ovacionada na abertura da Copa desse ano, mesmo passando-se 12 anos a música contagiante, até foi utilizada em uma propaganda da maior cervejaria do mundo. Ela merecia uma versão 100% brasileira, digna do nosso Hexa e o cantor Eliézer Marins fez um clipe espetacular. Perguntamos ao cantor como surgiu a idéia:

“Vi um vídeo no Instagram da compositora Hellen Prado e achei fantástico, postei a versão dela e alguns seguidores meus pediram pra eu gravar, fiquei inseguro no início pois não entrava em um estúdio desde 2017, mas fui mesmo assim, esperava que servisse de inspiração pra trazer o nosso Hexa tão desejado, mas não deu”

O cantor acha que Neymar foi o grande astro que esperávamos que fosse: “Neymar foi decisivo no momento que a torcida estava sem esperança, fez o que pode se esperar de um dos maiores jogadores da nossa época”.

Essa Copa não teve ninguém apontado como vilão, essa Copa foi forte em equipe, porém Eliézer cita um ponto negativo:

“Sou amigo do Galvão Bueno e concordo plenamente com o que ele disse em sua rede social (Instagram)

”Creio que Tite não deveria deixar os meninos chorando sozinhos em campo, não foi uma atitude legal”

O sonho não acabou, não faltam 4 anos, faltam só 3 anos e meio, Neymar poderá jogar, e já já a ressaca da perda passa e voltaremos a comemorar.

LINK CITADOS:

https://www.instagram.com/reel/Cl6jGzKp0-V/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/Cl9PUdJuD8O/?utm_source=ig_web_copy_link

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via