Emoção em dose dupla no espetáculo “Cauby, uma Paixão”, de diogo Vilela, no último fim de semana no Teatro ival Refit

Muita gente foi – e ainda é – apaixonada por Cauby Peixoto. E ele era apaixonado pela música e pelo Teatro Rival Refit, palco muito importante para a carreira do artista que ali viveu muitas emoções. Foi pensando nisso que o ator Diogo Vilela escolheu o teatro que comemora 89 anos em março para apresentar o espetáculo “Cauby, uma paixão”, um belíssimo tributo a uma das mais lindas vozes da música brasileira.

Fotos: Sheila Gomes

“Sempre sonhei em trabalhar no Rival Refit muito em função do legado que o teatro representa! A emoção do show, que já era grande, ficou muito maior por ser nesse palco de resistência cultural, tão significativo para o Cauby. Me  sinto cumprindo um desejo inconsciente dele”, revela Diogo Vilela, que lotou a casa nos dias 2,3 e 4  de março.

Passaram pela plateia do teatro Angela Leal, gestora da casa, que chorou várias vezes, ao lado da filha, Leandra Leal.   Além da  Ex-delegada e Deputada Estadual Martha Rocha, dos atores Claudia Alencar, Marcos Caruso, Adriana Garambone  e  Alcione Mazzeo.

Teatro lotado, Diogo emocionou o público. Nada poderia ser melhor para marcar a abertura da comemoração dos 89 anos do Teatro Rival Refit. Imortal, como Cauby, a arte, a alegria, e a aventura de viver.