Emoção em dose dupla no espetáculo “Cauby, uma Paixão”, de diogo Vilela, no último fim de semana no Teatro ival Refit

por Redação

Muita gente foi – e ainda é – apaixonada por Cauby Peixoto. E ele era apaixonado pela música e pelo Teatro Rival Refit, palco muito importante para a carreira do artista que ali viveu muitas emoções. Foi pensando nisso que o ator Diogo Vilela escolheu o teatro que comemora 89 anos em março para apresentar o espetáculo “Cauby, uma paixão”, um belíssimo tributo a uma das mais lindas vozes da música brasileira.

Fotos: Sheila Gomes

“Sempre sonhei em trabalhar no Rival Refit muito em função do legado que o teatro representa! A emoção do show, que já era grande, ficou muito maior por ser nesse palco de resistência cultural, tão significativo para o Cauby. Me  sinto cumprindo um desejo inconsciente dele”, revela Diogo Vilela, que lotou a casa nos dias 2,3 e 4  de março.

Passaram pela plateia do teatro Angela Leal, gestora da casa, que chorou várias vezes, ao lado da filha, Leandra Leal.   Além da  Ex-delegada e Deputada Estadual Martha Rocha, dos atores Claudia Alencar, Marcos Caruso, Adriana Garambone  e  Alcione Mazzeo.

Teatro lotado, Diogo emocionou o público. Nada poderia ser melhor para marcar a abertura da comemoração dos 89 anos do Teatro Rival Refit. Imortal, como Cauby, a arte, a alegria, e a aventura de viver.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via