Início » Escritor Lucas Der Leyweer conta sua história de superação em seus livros

Escritor Lucas Der Leyweer conta sua história de superação em seus livros

por Higor Garcia

A literatura pode salvar vidas. Quando lemos livros, automaticamente somos transportados para um novo mundo e até uma realidade totalmente diferente da que vivemos ou podemos nos sentir representados nas histórias contadas. É o que pode acontecer ao ler os livros de Lucas Der Leyweer. Um jovem negro de 22 anos, LGBTQIA+, de origem humilde e nordestino. Lucas representa muitas minorias e sabe que usando as palavras nas páginas de seus livros pode ajudar muitas pessoas.

Lucas Der Leyweer (Foto:Rede Social )

Em seus dois livros publicados “Pequenos poemas para grandes corações” e “Vivências de peles negras”, o escritor retrata a realidade que viveu, quando foi expulso de casa pelos pais ao revelar-se gay, além de retratar tudo que já enfrentou nas ruas das cidades que morou.

O jovem hoje trabalha em um novo livro, voltado à temática LGBTQIA+. Na história o protagonista apaixona-se por um rapaz em uma estação de trem. Neste próximo conto Lucas faz uma viagem dentro de si, um mergulho ao passado e presente, trazendo à memória seus 18 anos quando foi expulso de casa por ser gay e experimentou o lado amargo da vida.

Os livros de Lucas podem ser adquiridos na loja online UICLAP por um ótimo valor e você pode comprar quantos exemplares quiser. É uma excelente leitura e um super presente para amigos e familiares.

(Foto:Rede Social )

Artigos relacionados

1 comentário

Deixe um comentário

Share via