Espetáculo “A Noviça Rebelde” traz Júlia Salarini, no elenco

Nos dias 19 de abril a 23 de junho, o espetáculo musical “A Noviça Rebelde” estará em cartaz no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. A atriz mirim Júlia Salarini, de apenas 8 anos, dará vida à personagem Marta, uma das filhas do Capitão Von Trapp.

Com uma determinação incomum para sua idade, Júlia já decidiu seguir carreira no mundo artístico desde os 5 anos. Ela frequenta aulas de canto, teatro e teatro musical, e atuou em diversas apresentações e peças. Entrar para o elenco de “A Noviça Rebelde“, segundo ela foi a realização de um grande sonho.

Júlia compartilhou sua empolgação com a oportunidade: “A equipe toda é excelente e fazem com que tudo seja leve e divertido, mesmo com toda a responsabilidade que é fazer um espetáculo. Viramos de fato uma grande família, estamos com uma expectativa muito grande para a estreia, porque o musical é realmente um espetáculo e está lindo demais”.

Espetáculo “A Noviça Rebelde” traz Júlia Salarini, no elenco

A Noviça Rebelde

O musical “A Noviça Rebelde”, originado do livro de memórias de Maria Augusta Trapp e famoso por sua adaptação cinematográfica, chega ao Rio com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, incluindo versões das icônicas músicas assinadas por Botelho. Estreado na Broadway em 1959, o espetáculo ganhou oito prêmios Tony. Em 1965, sua versão cinematográfica recebeu cinco Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz para Julie Andrews.

Na montagem brasileira, Malu Rodrigues assume o papel de Maria, enquanto Pierre Baitelli interpreta o Capitão Von Trapp. A história narra a trajetória da ex-noviça Maria, que se apaixona pelo viúvo Capitão Von Trapp enquanto cuida de seus sete filhos.

O espetáculo estará em cartaz no Teatro Riachuelo, de 19 de abril a 23 de junho, com sessões de quinta a domingo. Os ingressos, variando de R$ 19,50 a R$ 300,00, estão disponíveis no Sympla.

Espetáculo “A Noviça Rebelde” traz Júlia Salarini, no elenco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui