Esquema de funcionamento do MetrôRio neste feriado de São Jorge

Nesta terça-feira, feriado de São Jorge (23/04), a operação do MetrôRio será realizada nos horários regulares de feriados, das 7h às 23h. A linha 2 vai operar entre Pavuna e Botafogo, com transferência entre as linhas 1 e 2 no trecho compartilhado entre as estações Central do Brasil/Centro e Botafogo.

O Posto de Gratuidade, na estação Central do Brasil/Centro, não terá expediente nesta terça-feira (23/04). O espaço voltará a abrir as portas nesta quarta-feira (24/04).

Já as linhas de ônibus do Metrô na Superfície (Antero de Quental-Gávea e Botafogo-Gávea), por sua vez, vão operar das 7h às 22h30 nesta terça-feira.

Cartão Giro e pagamento por aproximação

A concessionária recomenda que os clientes usem o pagamento por aproximação, presente nos cartões de crédito e débito Visa, Elo e Mastercard ou dispositivos como celulares, relógios e pulseiras, com a tecnologia NFC, ou comprem e recarreguem seus cartões de passagem Giro, unitário do MetrôRio ou o Riocard Mais com antecedência, priorizando também comprar a volta antecipada, facilitando a entrada no sistema. Os passageiros podem ainda inserir créditos no Giro pelo site ou no aplicativo Giro MetrôRio ou pelo aplicativo RecargaPay.

SERVIÇO

Metrô – Linhas 1, 2 e 4

Horário de funcionamento do metrô no feriado de São Jorge (23/04) 

 Metrô – Linhas 1, 2 e 4

Terça-feira (23/04): das 7h às 23h

Transferência entre as linhas 1 e 2 

Terça-feira (23/04): no trecho compartilhado entre Pavuna e Central do Brasil/Centro

 Metrô na Superfície (MNS) – Antero de Quental/Gávea e Botafogo/Gávea

Terça-feira (23/04): das 7h às 22h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui