Início » Esquenta Camarote Bar Brahma dá início ao Carnaval paulistano com música e folia

Esquenta Camarote Bar Brahma dá início ao Carnaval paulistano com música e folia

Evento, que acontece ao longo dos sábados que antecedem o grande dia na avenida, traz música ao vivo, presença de celebridades e muita diversão para os foliões que amam a festividade; neste sábado (02), o bar recebe o cantor Naninha

por Redação

Neste sábado (02), o Esquenta Camarote Bar Brahma dá o pontapé inicial para o Carnaval dos Carnavais. Com show de Naninha, cantor renomado nos bares e botequins da zona norte, o evento acontece das 13 às 19h, no Centro Histórico de São Paulo, reduto mais tradicional da capital paulistana, e busca preparar o coração e a energia dos foliões para os quatro dias de festa (21, 22, 23 e 29 de abril) realizados pelo maior camarote do Brasil: o Camarote Bar Brahma (CBB), que comemora sua 21º edição em 2022, com atrações especiais como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Raça Negra, Belo, Péricles, Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio.

“É com imensa alegria que estamos de volta com todas as forças para proporcionar ao público um conjunto de experiências, que começa muito antes do Carnaval oficial”, celebra Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento. “Nosso último CBB presencial foi em 2020 e foi um sucesso tão grande que, mesmo sem os desfiles acontecendo, por conta do isolamento social, nos reinventamos e repetimos virtualmente em 2021 a festa, por meio de dois dias de lives, diretamente do sambódromo do Anhembi, com show de Zeca Pagodinho e apresentação da Sabrina Sato, nossa madrinha oficial. Neste ano, vamos fazer um camarote ainda maior, com muita música, conforto, diversão, estilo e exclusividade”, complementa.

O evento, que é open chopp, é o primeiro Esquenta CBB, que irá acontecer ao longo de todos os sábados (02, 09 e 16/04) que antecedem os desfiles das escolas de samba de São Paulo, com atrações especiais e distintas, além da participação de passistas. Após o esquenta deste sábado (02), o espaço ainda contará com a presença de André Youssef Trio e Blues Beatles. Aos interessados, a festa é aberta ao público, mediante a compra de ingressos pelo site oficial de vendas ou diretamente na entrada do local. Além da data, o Bar Brahma oferece ao público uma programação diversa todos os dias, com bandas ao vivo tocando o melhor do MPB, Pop, Samba e Blues.

Serviço:
Esquenta Camarote Bar Brahma
Quando: Sábados (02, 09 e 16/04)
Horário: das 13 às 19h
Onde: Av. São João, 677 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01036-000

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via