“Estrelas na Kitchenette”: A comédia do Balacobaco que traz Marcos Oliveira de volta aos palcos

Data:

No dia 06 de maio, estreia no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, a peça “Estrelas na Kitchenette”, escrita por Augusto Pessôa e dirigida por Guilherme DelRio e Marco Miranda. A comédia, ambientada nos anos 80, conta a história de Aristeu (interpretado por Marcos Oliveira), que vive com seu jovem amante Rodney em uma kitchenette em Copacabana. Aristeu está de mudança para um apartamento maior e espera possíveis inquilinos para alugar o espaço.

A confusão começa quando Aristeu briga com Rodney e recebe uma possível inquilina, uma mulher misteriosa que é reconhecida por Aristeu como Marisa Madey, grande rival de Elvira Martins na época de ouro da Rádio Nacional.

Além de Marcos Oliveira, o elenco conta com Rose Scalco, Fernando Giusti e Danton Lisboa. A produção é da DelRio Realizações Artísticas, com figurinos assinados pelo próprio Augusto Pessôa e fotos de Fabrine Reis. A peça fica em cartaz até 4 de junho, com apresentações aos sábados às 20h30 e domingos às 19h30. Os ingressos custam 70 reais (inteira) e 35 reais (meia) e podem ser adquiridos pelo Sympla. A classificação etária é de 14 anos e a duração da peça é de 70 minutos. Não perca essa divertida comédia do Balacobaco com um elenco de estrelas!

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

AfroReggae e ‘Music Business Experience’

O Centro de Cultura Digital Waly Salomão, sede do...

Entre o cinema e o teatro, Ricardo Alves Jr.

Ricardo Alves Jr. Diretor e produtor de cinema e...

Uerj leva projetos inovadores ao Energy Summit 2024 que acontece no Rio entre 17 e 19 de junho

Que o esporte aumenta a energia, todo mundo já...

Regina Souza lança “Vista seu Santo”, primeiro single do seu novo álbum

A cantora e compositora mineira Regina Souza lança “Vista...
Compartilhe
Send this to a friend