Evento gratuito vai oferecer mais de 100 vagas de emprego

A Worc, plataforma de empregabilidade, focada no setor de foodservice – participa dia 16 de maio (terça-feira), de um evento em parceria com a ONG “Ação Gueto” na comunidade Paraisópolis, na Rua Itapanhú, 156 – na zona Sul de São Paulo. A iniciativa terá como foco quem está à procura do primeiro emprego ou de recolocação em oportunidades de trabalho em bares e restaurantes.

Totalmente gratuito, o encontro acontece entre às 9h e 13h. O objetivo da Worc no evento é auxiliar no cadastro da plataforma para todos que buscam por trabalho, com a expectativa de preencher mais de 100 vagas de emprego disponíveis.

“O evento é 100% gratuito e, nosso objetivo é preencher dezenas de vagas em bares, padarias e restaurantes de nossos clientes na cidade de São Paulo. Oportunizando renda para quem precisa”,  ressalta Cristiane Oliveira, Head de Experiência da Comunidade de Pessoas Candidatas da Worc.

Entre as vagas disponíveis na plataforma estão: Auxiliar de Cozinha, Atendente, Bartender, Chapeiro, Auxiliar de Confeiteiro, Churrasqueiro, Sushiman, Pizzaiolo, Cozinheiro, Auxiliar de limpeza, Caixa e outros.

Evento: Feirão de Vagas em Bares e Restaurantes

Data:  16 de maio – das 9h às 13h

Local:  Rua Itapanhú, 156 – Vila Andrade – Paraisópolis

Link para inscrição:

https://app.worc.com.br/cadastro-do-candidato?utm_source=parceiros_&utm_medium=evento_cadastro&utm_campaign=acaogueto

Sobre a Worc:

A Worc é uma scale-up de empregabilidade que atua principalmente na área do foodservice criando conexão entre pessoas que querem trabalhar com estabelecimentos que desejam contratar. De um lado atua como uma solução 360º para o RH de pequenas, médias e grandes empresas do foodservice, oferecendo soluções de atração, admissão, gestão, educação e ambientação dos profissionais. E do outro, conecta  pessoas a oportunidades de trabalho de maneira ágil e totalmente gratuita.

Mais informações: (https://worc.com.br)