Início » Feira Criativa O Fuxico chega ao Museu da República em sua versão Fuxico na Roça

Feira Criativa O Fuxico chega ao Museu da República em sua versão Fuxico na Roça

por Redação
Violudico

De volta à Zona Sul do Rio de Janeiro, a Feira Criativa O Fuxico, chega nos próximos dias 18 e 19 de junho ao Museu da República no Catete em sua versão FUXICO NA ROÇA.

Parafraseando o mestre Dominguinhos “olha, isso aqui está muito bom. Isso aqui tá bom demais. Olha, quem tá fora quer entrar. Mas quem tá dentro não sai”. A feira criativa O Fuxico, por onde passa deixa a sua assinatura e vem arrastando milhões de frequentadores, expositores e seguidores. Para a idealizadora do projeto, Eliane Valentim, “Devagar também é velocidade, estamos há 7 anos promovendo uma feira mista com vários segmentos, começamos com poucos expositores e hoje já temos lista de espera para novos parceiros” comentou a empresária.

O Fuxico na Roça vai contar com 80 expositores, dentre gastronomia, moda, artesanato entre outros. Alguns nomes já são figurinhas certa na feira como: Na “gastrô”, Batida carioca com as tradicionais batidas, Espetinho do Japa, Cheff l-Lenais com caldos e comida nordestina, delícias bolo de rolo com doces nordestino, já na moda e artesanato Espaço retro, Alma Saboaria e La feli.

Para essa edição teremos shows com o Trio Napolitano (forró) e Trio Erva Doce (Forro), fuxico para crianças, atrações infantis, como oficinas criativas e recreação.

Dia 18 de Junho:

  • 14 h: Trio Napolitano (Forro)
  • 15h30: Fuxico para Criança (Recreação)

Dia 19 de Junho:

  • 16h: Trio Erva Doce (Forro)
  • 16h: Contação de histórias com o violudico

O evento ao ar livre respeitará as restrições e os protocolos de prevenção contra a Covid-19. A entrada é gratuita, mas haverá controle de acesso de público e o uso de máscara é obrigatório.

Para a idealizadora do projeto, Eliane Valentim, “O Fuxico estimula o consumo consciente, dá visibilidade ao pequeno produtor artesanal e, mais do que nunca, apoia a realização de eventos ao ar livre. Acreditamos que neste momento é muito importante priorizar opções de entretenimento e diversão em locais abertos e o Rio de Janeiro é rico em opções para isso.  Somos uma cidade que respira ar, de quem anda pelas ruas, de quem vai às praças e às praias. A feira acaba sendo mais uma opção para os cariocas. Nosso intuito é conquistar a cidade do Rio de Janeiro.”

Serviço:

Fuxico na Roça

  • Endereço: Rua do catete, 153
  • Horário: 10h às 16h
  • Entrada Gratuita
  • Telefone para contato: 21 980767055

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via