Feira de Artesanato colaborativa na Tijuca neste domingo

Neste domingo, 28 de abril de 2024, vai acontecer na Tijuca a primeira Feira de Artesanato da Banca Faróis Acesos, um evento aberto ao público com artesanato, moda, gastronomia e performances artísticas.

A programação vai das 10h às 16h e também vai oferecer workshops de capacitação na área do empreendedorismo e uma roda de conversa para abordar a importância das mulheres na luta antirracista. Abaixo todas as atrações e respectivos horários.

Feira de Artesanato

 

O evento é todo colaborativo favorecendo a construção de redes. Esta edição está sendo realizada em parceria com o Instituto de Arte Tear, que abriu as portas do acolhedor casarão na Rua Pereira Nunes para receber a iniciativa.

Feira de Artesanato

O projeto Banca Faróis Acesos existe desde 2020 promovendo ativismo feminista, disseminando temas sociais, saberes e trocas entre mulheres com rodas de conversas virtuais e lives com empreendedoras.

Atualmente tem à frente as colaboradoras Sonia Santoro, arte-educadora, Kelly Toledano, produtora cultural, e a jornalista Wilma Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui