Lançamento oficial do Rap in Cena 2024 ocorre em 1º de maio, no Skate Park da Orla

Rap in Cena
Rap in Cena - Foto: @ThiagoDorscheid

Parte do Mistério foi revelado! Desde o dia 17 de abril, surgiram painéis por Porto Alegre contendo a frase: “Ele está voltando para nos salvar”. Trata-se de uma ação do lançamento oficial do Rap in Cena, que celebra 10 anos em 2024. Mas ainda fica a pergunta: afinal, quem voltará? Quem vai nos salvar? Só no dia para descobrir.

O evento será realizado no dia 1º de maio, no Skate Park da Orla, às 18h. Além do lançamento, uma super atração surpresa irá promover uma energia surreal, com show gratuito. Um pequeno spoiler: trata-se de um dos maiores nomes do rap brasileiro, que também marcará presença no line-up do festival.

A ação inclui também uma tirolesa com mais de 20 metros de altura, que estará instalada na Orla. Para celebrar seus 10 anos de muitas vivências, o Rap in Cena deve realizar a maior edição de sua história nos dias 16 e 17 de novembro (sábado e domingo), no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia).

Informações sobre venda de ingressos e atrações serão divulgadas em breve. 

Saiba mais em @rapincenafestival

Rap in Cena

O Rap in Cena nasceu em maio de 2014 tendo como objetivo inicial ser a maior referência em eventos da cultura hip hop de Porto Alegre. Pouco a pouco, o festival foi crescendo, reunindo grandes artistas nacionais e, ao mesmo tempo, dando espaço para os talentos gaúchos. 

Em 2020, um palco dedicado ao evento marcou presença no Planeta Atlântida, o que se repetiu na edição deste ano. O Rap in Cena também conta com um programa na Rede Atlântida, maior plataforma de conteúdo de comportamento jovem do Sul do país. 

Após a pandemia, o Rap in Cena voltou ainda maior, passando a ser realizado no Parque Harmonia a partir de 2022 e reunindo dezenas de milhares de pessoas a cada edição. Já passaram pelo Rap in Cena grandes nomes da cena como Racionais MC’s, Djonga, Matuê, Filipe Ret, Negra Li, Flora Matos, L7nnon, Froid, Tasha & Tracie, Veigh, Mv Bill, Orochi, BK, entre muitos outros.

Na edição de 2023, o festival trouxe mais de 70 nomes, totalizando 28 horas de música e arrecadando mais de 80 toneladas de alimentos. E o Rap in Cena foi além da música, abrigando também a Vila Olímpica. A arena promoveu atrações como skate, basquete, breaking, boxe, kickboxing, jiu-jítsu, batalha de rima e slam.

SERVIÇO:
Dia 1 de maio
Quarta-feira, às 18h
Pista de skate da Orla do Guaíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui