Fenômeno infantil “Bolofofos” faz curtíssima temporada no Teatro Claro Rio

Bolofofos
Bolofofos

“Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo” … Quem nunca escutou esse hit chiclete? Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de Bolofofos, projeto criado em 2014 pelo brasileiro Eduardo San Marino. A peça fará uma curtíssima temporada no Teatro Claro Rio, em Copacabana. As apresentações acontecem aos sábados e domingos (4, 5 11 e 12), às 15h.

Com mais de 4 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples. Músicas alto astral que não deixam ninguém de fora. A obra é pensada levando em conta a diversão da família inteira.

Com ritmos da cultura Pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia-a-dia.

E a equipe que produz não é menos peculiar que o Show. Durante a produção músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró brasileiro no metrô de Moscou. Nesse time ainda teve uma dupla de cantores italianos, e um trompetista Colombiano. E esse é só um exemplo do compromisso da equipe de Bolofofos em fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.

Nem a família de Eduardo fica de fora dessa produção. Seus filhos estão ao seu lado, criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos.

Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível, diz Eduardo.

SERVIÇO:

BOLOFOFOS – SHOW AO VIVO

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Temporada: 4, 5, 11 e 12 de fevereiro.

Horário: 15h.

Ingresso: R$ 70,00 (plateia / frisa / balcão)

Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/79855/d/177777?_gl=1*1hg2f1x*_ga*MTg0MTI2MjQyNS4xNjQwNzE2NjMz*_ga_KXH10SQTZF*MTY3NTA4NzAxMS4xNzEuMS4xNjc1MDg3MDE2LjAuMC4w

Capacidade: 659 lugares

Duração: 60 Min.

Classificação: Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui