Início » Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel é intitulada por Mara Maravilha como, Rainha da Alegria 

Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel é intitulada por Mara Maravilha como, Rainha da Alegria 

por Marcos Michalak

O Programa Silvio Santos voltou ao ar com edições inéditas neste domingo (10). A surpresa ficou por conta de um novo cenário, com tom azul predominante.

O programa foi apresentado por Patricia Abravanel, que cravou segundo lugar isolado, e sinal disso é que Mara Maravilha é sempre audiência por onde passa. 

No “Jogo dos Pontinhos”, Juliana, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez, Cartolano e Alexandre Porpetone, caracterizado de Gil do Vigordo, brincam do game “Sigo ou Não Sigo” para ver se eles seguem ou não alguns famosos nas redes sociais.

Mara Maravilha foi destaque na atração onde disparou sobre Patrícia Abravanel: “Aqui Brasil, ela é a nossa rainha da alegria”, disse a veterana. 

“Sempre previ isso, que Patrícia nasceu com o dom da comunicação e da alegria em seu DNA, mas ela se esforça! Deus e o tempo só irá confirmar esse propósito”, afirmou Mara Maravilha com exclusividade para essa coluna.

Vale ressaltar que quando criança Patrícia e suas irmãs frequentavam constantemente as gravações do Show Maravilha, o qual pela primeira vez recebeu o microfone das mãos de Mara; então Maravilha é uma madrinha artística de Patrícia que vem com muito esforço e brilhantemente executando o trabalho do seu pai Silvio Santos.

https://www.instagram.com/p/Cf2fQspJiMl/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via