Início » Dr. Cláudio Ambrósio, ‘médico das celebridades’, participou do IX Congresso Internacional do Envelhecimento Humano, em Campina Grande, na Paraíba 

Dr. Cláudio Ambrósio, ‘médico das celebridades’, participou do IX Congresso Internacional do Envelhecimento Humano, em Campina Grande, na Paraíba 

por Rafael Gomes
Dr Claudio Ambrósio (foto de Graça Paes/Zapp News)

No dia 30 de junho, Dr. Cláudio Ambrósio ministrou uma importante palestra no anfiteatro principal do “Congresso Internacional de Envelhecimento Humano”, para um público seleto formado por professores, pesquisadores, doutores e acadêmicos, sobre os desafios do envelhecer com saúde e qualidade de vida. O evento foi em Campina Grande e teve como tema principal o Envelhecimento populacional: saúde, doença, cuidados e serviços”.

Congresso

Dr. Claudio falou sobre como a junção entre a ciência e a medicina aliadas à tecnologia que têm desenvolvido soluções incríveis que nos ajudarão, não apenas a ter uma velhice mais saudável, mas a entrarmos mais tarde nessa fase de nossa vida.

O público atento, aproveitou cada segundo dos importantes ensinamentos compartilhados pelo médico.

A apresentação foi um sucesso. O que dá aos muriaeense muito orgulho já que o renomado palestrante leva o nome da cidade e dos mineiros para o cenário internacional em suas apresentações sobre as áreas de saúde e biotecnologia.

Congresso

Dr Cláudio Ambrósio  – Médico das Celebridades

Dr. Cláudio Ambrósio é mineiro, de Muriaé, conhecido como ‘médico das celebridades’, e tem 25 anos de carreira. Conceituado internacionalmente, ele se destaca cada vez mais no seleto ramo da endocrinologia brasileira.

Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia, Metabolismo, Alergia e imunopatologia, com cursos na Universidade de Harvard e em instituição filiada à ONU, nas áreas de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Ele também é professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina e palestrante.

Fotos Divulgação Graça Paes/Zapp News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via