Início » Final da Champions League terá arena no centro multicultural ExC no Jardim Botânico

Final da Champions League terá arena no centro multicultural ExC no Jardim Botânico

Batizado de 'A Reunião', o evento conta com super telão, comida de boteco e presença do DJ italiano Spiller

por Redação

Real Madrid e Liverpool promoverão um espetáculo para todo o planeta. Mas, aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente no EXC, espaço multicultural localizado no Jardim Botânico (dentro do Jockey), recebe ‘A Reunião’ , arena montada para assistir ao clássico europeu. O evento acontece das 14h até a meia noite, e o clássico está marcado para às 16h.

No intervalo e após o jogo, a República de Ipanema e os DJs Spiller, Zeh Pretim, Gigga, Rodrigo Rodrigues, Rafa M, Rodrigo Ribeiro e Sílvio Rio comandam o som da festa. Cerveja Heineken, drinks e comidinhas de boteco também serão oferecidos por lá.

A presença do DJ italiano SPILLER dá o gostinho europeu ao evento, que chega à sua segunda edição. A primeira aconteceu na cúpula do Planetário e contou com milhares de convidados.

O evento está sujeito à lotação, é recomendado que os convidados e fãs de futebol cheguem cedo.

A acústica do local ajuda, e muito, afinal, foi idealizada por Lygia Niemeyer, a estrutura também oferecerá banheiros climatizados e dois geradores de energia (para não ter problema com falta de luz). Sábado estará tudo pronto para receber os mais de 2 mil convidados.

SERVIÇO A REUNIÃO – FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE:
Data: 28/05 (Sábado)
Local: EXC (Rua Jardim Botânico 1011)

Ingressos (clique aqui) 

Fem 90 Masc 120 + taxas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via