Banda compartilha detalhes das colaborações e antecipa empolgação com o lançamento
A banda Fun7 está pronta para surpreender o público com seu primeiro DVD da carreira. O projeto, gravado na Audio em São Paulo, está repleto de participações especiais que prometem elevar ainda mais a energia da produção. Em exclusividade, os integrantes da banda, Denis Pinhoti, Niko Torres, Bruninho Amaral e Cal Makdisse, revelaram detalhes sobre as colaborações e suas expectativas para o lançamento.
Durante o show, a FUN7 preparou um setlist especial divididos em blocos que incluíram regravações de sucessos consagrados, além de singles inéditos em parceria com artistas especiais como, “Foi Bom Demais” com HITMAKER, “Deixa eu te dizer BB” com Bruninho e Davi, “Eu volto, prometo!” com Lauana Prado, “Boa Sorte” com o grupo Sambô, entre outros.
Segundo os artistas, todas as participações aconteceram de uma forma muito natural e refletiu um pouco da versatilidade da Fun7 e sua conexão com outros artistas do cenário musical. Cada parceria foi construída de forma orgânica e baseada em afinidades musicais, amizades e admiração mútua. Essa abordagem colaborativa resultou em performances poderosas e momentos únicos no DVD.
“O Atitude 67 são amigos nossos e já tínhamos esse interesse de fazer a parceria. Com o Hitmaker, conhecemos, mandamos mensagem, nos conectamos e eles super toparam. A Lauana já tinha visto nosso show, gostou e acabou batendo a energia também. O João Sabiá e o Sambô nós já tínhamos músicas com eles e renovamos essa parceria. E o Bruninho e Davi, a gente já se encontra no camarim direto e começamos a carreira na mesma época, então super rolou essa parceria”, revela a banda.
O trabalho prévio para a gravação do DVD envolveu muitas decisões, como a escolha do repertório e a definição das participações especiais. A banda investiu tempo e esforço para garantir que cada detalhe estivesse alinhado com sua visão artística e com a expectativa dos fãs.
Agora, com tudo pronto, confessam que a ansiedade e as expectativas estão em alta. “Ainda estamos sonhando. Foi muito trabalho prévio, com muitas decisões para serem tomadas, escolha de repertório, mas estamos com muitas expectativas e esperamos que bombe”, declaram.