Nas arquibancadas homenagens e frases de amor e esperação
O jogo terminou empatado União 5 x 5 Esperança.
O elenco de primeira grandeza contou com grandes nomes do esporte, da música e das artes. Pelo gramado do Maraca passaram eternos craques do futebol como Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Amaral, Bebeto, Denílson, a jogadora de futebol Formiga, a cantora Ludmilla e as atrizes Gio Cordeiro e Luci Ramos, quem também atraiu holofotes foram os cantores Belo, Thiaguinho, Wesley Safadão e Dilsinho (que está muito parecido com Gabigol), os Mcs Daniel, L7 e Poze do Rodo, e os atores Juan Paiva, Marcelo Melo, Xamã, Renato Goés, entre muitos outros.
Safadão e Thiaguinho foram literalmente para a galera. José Loreto tietou vários companheiros e fez muitas selfies.
O ex jogador Amaral marcou um gol que foi considerado o melhor da semana pelo Fantástico e Ludmilla se consagrou ao marcar o primeiro gol da partida com passe de Ronaldinho Gaúcho.
A cantora, aliás, contou com a torcida da esposa e da mãe na arquibancada.
O clima era de festa dentro e fora de campo. A torcida deu um show à parte. Muitos estavam com cartazes, fizeram ola, e até escreveram a palavra FORÇA. Entre eles, alguns sósias, e o que fez mais sucesso foi o de Ronaldinho Gaúcho.
O jogo beneficente foi uma iniciativa Globo e apoiadores que doaram a receita da comercialização dos patrocínios da transmissão do “Futebol Solidário” para os projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar e o valor da venda dos ingressos da partida foi doado para a CUFA.
FOTOS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS