Aconteceu nesta segunda-feira (17), no o Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor, o evento em homenagem ao Dia da Música Popular Brasileira – Projeto ‘90 Anos de Luz, Fase 1’. O evento foi apresentado por Gardênia Cavalcanti e Carlos Lins e teve parceria com a ENEL Distribuição Rio e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.
Madrinha das obras sociais do Santuário, Gardênia Cavalcanti, agradeceu por estar aos pés do Monumento ao Cristo Redentor, celebrando a produção musical nacional. “Fiquei muito feliz de fazer parte mais uma vez. O Cristo Redentor apoia vários projetos sociais de braços abertos, levando cuidado e amor para aquelas pessoas que precisam. Convidamos você a conhecer os projetos sociais do Cristo.”, comentou a apresentadora.
Estiveram presentes na apresentação o grupo Kiloucura e a cantora e compositora Tabatha Aquino. Ambos puderam contar um pouco de suas trajetórias na música e claro se apresentar, embalando o evento com muita música boa. O evento deu continuidade ao projeto “90 Anos de Luz, Fase 1”, patrocinado pela Enel Distribuição Rio, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e iniciado no último dia 17 de março aos pés do Cristo Redentor, no lançamento do novo sistema luminotécnico do monumento, que garantiu maior definição das cores projetadas no Cristo Redentor, além de permitir o uso de novas cores. No fim da noite o Monumento ao Cristo Redentor foi iluminado nas cores do Brasil, verde, amarela e azul, fechando assim a última ação da fase 1 do projeto.
Ao fim dos agradecimentos, Carlos Lins agradeceu a Gardênia Cavalcanti pelo seu trabalho. “Em nome do santuário, eu quero agradecer a você Gardenia, nossa madrinha, que tem sido incansável em divulgar nossos projetos. Muito obrigada!”, agradeceu o head marketing. “Eu que agradeço. É um presente fazer parte, estar aqui sempre com essa equipe tão maravilhosa. Adoro!”, finalizou Gardênia.

Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.