Início » Gardênia Cavalcanti e Helga Nemetik convidadas do Programa Casa Szafir

Gardênia Cavalcanti e Helga Nemetik convidadas do Programa Casa Szafir

por Márcia Dornelles

Programa é gravado em Campinas (SP), na própria residência de Luciano e sua família, e veiculado aos sábados, das 13h15 às 14h15

Luciano Szafir está de volta à TV! O ator e apresentador estreou, há dois meses, o ‘Casa Szafir’, pela VTV Campinas, afiliada do SBT. O programa é transmitido para 66 municípios da região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista, além do canal do YouTube.

No ar aos sábados, das 13h15 às 14h15, com direção de Herval Rossano Filho, roteiro de Márcio Azevedo e idealização do empresário Edie Silva, já na estreia Szafir recebeu Aguinaldo Silva, um dos mais respeitados autores da dramaturgia brasileira.

Programa Casa Szafir – Foto: Divulgação

Neste sábado (13) Luciano irá ao ar o episódio que o apresentador recebe Gardênia Cavalcanti e Helga Nemetik falando sobre moda, superação e atitude. Como é de praxe, as convidadas prepararam uma receita deliciosa, o tradicional cuscuz. Helga Nemeczyk, é uma atriz, cantora, cineasta, bailarina e comediante carioca. Ganhou notoriedade por participar do Zorra. Fez a novela Rock Story. Em 2018 entrou no quadro Show dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Já Gardênia é uma apresentadora nordestina apaixonada pelo Rio de Janeiro. Além de comandar um dos programas de maior sucesso da Band TV, o programa “Vem com a Gente”, também é madrinha das ações sociais do Santuário do Cristo Redentor. Iniciou sua vida profissional quando se mudou para Recife e foi executiva por muitos anos, gestora de duas multinacionais no setor de cosméticos. Mesmo com todo o sucesso na área administrativa, a empreendedora sempre teve uma ‘veia’ voltada para a arte.

Veja o Casa Szafir pela televisão, ou YouTube da Casa Szafir (https://bit.ly/YOUTUBECASASZAFIR) e YouTube da VTV (https://bit.ly/VTVAOVIVO)

Os episódios ficarão disponíveis também na página do Facebook Casa Szafir https://www.facebook.com/casaszafir e canal do YouTube Casa Szafir

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via