Nesta quinta-feira (17) o Santuário Cristo Redentor, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e a Enel promovem a inauguração do projeto “90 Anos de Luz — fase 1”.
O evento será apresentado pela madrinha das ações sociais do Santuário, Gardênia Cavalcanti e André Ramos.Será mostrado o novo sistema de iluminação do monumento, agora mais moderno, econômico e sustentável.
“De certa forma a madrinha tem a função de acompanhar e confirmar atos solenes como testemunha. Tenho que levar uma mensagem de amor e propagar o que fazemos pelo próximo.”, conta Gardênia.
A madrinha deste monumento tão especial, ainda garante que muitas novidades estão chegando para os projetos sociais do Cristo.
“Participar ativamente e ter o título de madrinha é muito especial. Sou apaixonada por Jesus e tudo que for para honra Dele ajudando com amor, tempo, propagando, buscando multiplicadores do bem, será um bálsamo para o meu coração.”

Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista.
A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista.
Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas.
Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.