Início » Glória Groove e Preta Gil festejam o Dia do Orgulho LGBTQIA+ no Qualistage

Glória Groove e Preta Gil festejam o Dia do Orgulho LGBTQIA+ no Qualistage

por Redação

Duas artistas simbólicas do movimento comandam o baile na casa da Barra da Tijuca. It’s friday, I’m in love. Sexta-feira, dia 25 de março, é dia de festa, amor, orgulho e respeito no Qualistage, na Barra da Tijuca. Glória Groove e Preta Gil são as atrações da festa do Dia do Orgulho LGBTQIA+, às 22h.

Cercada por números superlativos – 4,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3 milhões no YouTube, clipes que somam mais de 200 milhões de visualizações –, a multiartista Gloria Groove é a drag queen mais ouvida do mundo.

Bombadaça, Glória acaba de lançar “Lady Leste”, seu segundo disco – em que entrega de cara sua origem na Zona Leste paulistana, mais precisamente na Vila Formosa, onde Daniel Garcia (na identidade) vive com o marido, Pedro, e a mãe, Gina –. Em “Lady Leste”, ela canta ao lado de convidados como Marina Sena, Sorriso Maroto e MC Tchelinho. Seu som dançante, com pitadas de funk o DNA da quebrada paulistana, promete sacudir o povo ao som de hits como “Vermelho”, “A queda”, “Bonekinha”, “Arrasta” e mais versões de músicas de amigas como Lexa, Manu Gavassi e Karol Conká. Tudo isso, é claro, além do luxo, poder e riqueza em produção, figurino, iluminação e tudo o que a festa merece. A Bonekinha não sabe brincar!

Preta Gil apresenta o “Baile da Preta”, com um repertório animado e irreverente que mistura seus maiores hits com sucessos brasileiros de funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. “O Baile da Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela MPB, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Aviões do Forró e Psirico”, explica a cantora. A banda da Preta é formada por Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria) e Geovanni Andrade (teclado).

No repertório, sucessos como “Sinais de fogo”, “Só o amor”, “Amiga irmã”, “Chama a Preta”, “Meu xodó” e surpresas mil, como sempre, de uma artista que arrasta multidões com seu bloco no carnaval e recebe convidados que vão do papai Gilberto Gil a Ivete Sangalo, passando por Ana Carolina e Pabllo Vittar.

SERVIÇO: 

Glória Groove e Preta Gil
Data:  25 (sexta-feira) de março  
Início do show: 22h
Preço: a partir de R$ 100,00
Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ) 
Ingressos: https://qualistage.com.br/  e https://qualistage.com.br/eventim/15/gloria-groove-e-preta-gil

Classificação etária: 18 anos

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via