Início » Suzy Brasil e Thiago Chagas apresentam “Cabaré Comedy Show” no Teatro Claro Rio

Suzy Brasil e Thiago Chagas apresentam “Cabaré Comedy Show” no Teatro Claro Rio

Combinação entre arte Drag e stand up comedy, show de humor comandado por Suzy Brasil e Thiago Chagas, recebe atrações diversas da comunidade LGBTQIA + com a temática de Cabaré dia 24 de março, quinta-feira, às 20h

por Redação
Cabaré Comedy Show

Para sacudir a poeira do padrão normativo e arregaçar os conceitos, chegou o Cabaré Comedy, um show que reúne a arte Drag Queen e o Stand Up Comedy. Depois de arrasar em apresentações na Zona Oeste, na Zona Norte, o show chega à Zona Sul, com apresentação única, quinta, dia 24 de março, às 20h, no Teatro Claro, em Copacabana. A noite virada no lacre é usina geradora de espaços de expressão para a diversidade de corpos e talentos da comunidade LGBTQIA+.

A diva drag Suzy Brasil é a mestre de cerimônias e comanda a noite junto com o ator e comediante de stand up, Thiago Chagas. Performances de circo, dança e canto aguçam o tempero apimentado desse Cabaré. Total flex, o show de repertório e criação instantânea, nesta edição recebe a participação especial da musa performer da cultura Ballroom carioca, Jujuliete, do contorcionista Bruno Carneiro e do pole dancer Matheus Pergolizzi.

O deboche vem, com um humor inteligente, ácido e engajado, onde o público é convidado a gargalhar da vida. Tava com saudade de um Cabaré, né minha filha? E aí, afim de real?

Marcelo Souza / SUZY BRASIL

Marcelo Souza é drag queen, biólogo, ator e roteirista. Escreve os programas Baby e Rose, Xilindró e Vai Que Cola, do canal Multishow. Escreveu a série Super Drags, da Netflix, a primeira animação gay brasileira. Roteirista e redator final do extinto programa Ferdinando Show. É um dos criadores do documentário Ferdinando.doc para a web Multishow. Atualmente está produzindo os roteiros dos programas Jojo Nove e Meia, talk show apresentado por Jojo Toddynho (Multishow) e LOL (Amazon Prime Video). Está em cartaz com a peça Bye Bye Bangú, dirigida por Diogo Camargos.

Recentemente atuou no filme Carlinhos e Carlão, com Luis Lobianco ( Festival do Rio e streaming da Amazon Prime Video), na peça “Uma Fortuna Pra Dois”, dirigida por Paulinho Serra e no infantil “Joãozinho Anda Pra Trás”, produção e figurino Rosa Magalhães e direção Gilberto Gawronski.

Marcelo dá vida a Suzy Brasil, a drag Queen mais louca do país. Suzy era personagem do programa Ferdinando Show e atualmente é personagem do elenco da quarta temporada de A Vila, ambos programas do canal Multishow. Suzy Brasil traz para cena (casas noturnas e Instagram) um humor relacionado às questões LGBTQIA+. Fala das dificuldades, preferências e práticas da comunidade. Suzy já tem 27 anos de existência e ficou muito conhecida ao formar uma dupla imbatível no Rio de Janeiro com a saudosa Rose Bombom.

THIAGO CHAGAS / Dona Fernandona

Uma das recentes revelações em shows de stand up comedy, o ator e comediante carioca, Thiago Chagas, com experiência no teatro, cinema e TV, se destacou na internet com sua personagem “Dona Fernandona”, uma homenagem bem humorada à Fernanda Montenegro. Atualmente está em cartaz com os shows “Stand up de Bolso”, “Cabaret Comedy”, e seu show solo “Aqui se Faz, Aqui se Chagas” que já recebeu convidados especiais como: Nil Agra, Júnior Chicó, Raphael Ghanem e Paulinho Serra. E ainda faz parte do grupo de stand up carioca “Bora Rir”. Com a personagem “Dona Fernandona”, Thiago participou dos programas: “Mais Você” de Ana Maria Braga, “A Eliminação” do Multishow e “Pânico” na Jovem Pan, dentre outros.

Como ator na TV, Chagas esteve no elenco do seriado “Macho Man” (TV Globo) e da novela “Cidadão Brasileiro” como Dr Nilo (Rede Record). Participou do Prêmio Multishow de Humor 2017 e das novelas: Pega Pega, Império e Fina Estampa (TV Globo). No cinema atuou no longa “Compro likes”, de André Moraes (Estreia 2021). No Teatro: Protagonizou “Vampiras Lésbicas de Sodoma”, direção de Cesar Augusto (prêmio CENYN melhor ator 2014), “Bonifácio Bilhões” com Zé de Abreu, direção de Ernesto Piccolo e Kabaré Excêntrico do FIL, (Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens) direção Karen Acioly. Como ator e produtor, Thiago realizou “Homens” da obra de Caio Fernando Abreu e “Se eu fosse eu” de Clarice Lispector, ambos com direção de Delson Antunes e “Viva o Cordel Encantado” e “Prohibidão” com direção de Bemvindo Sequeira.

SERVIÇO:

Cabaré Comedy Show
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 24 de março – quinta-feira
Horário: 20 horas
Ingresso: R$ 60,00 (balcão)  R$ 70,00 (plateia / frisa)
Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/71893/d/129469
Capacidade: 659 lugares
Classificação: 16 anos
Duração: 90 minutos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via