Cabaré Comedy Show

Suzy Brasil e Thiago Chagas apresentam “Cabaré Comedy Show” no Teatro Claro Rio

Combinação entre arte Drag e stand up comedy, show de humor comandado por Suzy Brasil e Thiago Chagas, recebe atrações diversas da comunidade LGBTQIA + com a temática de Cabaré dia 24 de março, quinta-feira, às 20h

por Redação

Para sacudir a poeira do padrão normativo e arregaçar os conceitos, chegou o Cabaré Comedy, um show que reúne a arte Drag Queen e o Stand Up Comedy. Depois de arrasar em apresentações na Zona Oeste, na Zona Norte, o show chega à Zona Sul, com apresentação única, quinta, dia 24 de março, às 20h, no Teatro Claro, em Copacabana. A noite virada no lacre é usina geradora de espaços de expressão para a diversidade de corpos e talentos da comunidade LGBTQIA+.

A diva drag Suzy Brasil é a mestre de cerimônias e comanda a noite junto com o ator e comediante de stand up, Thiago Chagas. Performances de circo, dança e canto aguçam o tempero apimentado desse Cabaré. Total flex, o show de repertório e criação instantânea, nesta edição recebe a participação especial da musa performer da cultura Ballroom carioca, Jujuliete, do contorcionista Bruno Carneiro e do pole dancer Matheus Pergolizzi.

O deboche vem, com um humor inteligente, ácido e engajado, onde o público é convidado a gargalhar da vida. Tava com saudade de um Cabaré, né minha filha? E aí, afim de real?

Marcelo Souza / SUZY BRASIL

Marcelo Souza é drag queen, biólogo, ator e roteirista. Escreve os programas Baby e Rose, Xilindró e Vai Que Cola, do canal Multishow. Escreveu a série Super Drags, da Netflix, a primeira animação gay brasileira. Roteirista e redator final do extinto programa Ferdinando Show. É um dos criadores do documentário Ferdinando.doc para a web Multishow. Atualmente está produzindo os roteiros dos programas Jojo Nove e Meia, talk show apresentado por Jojo Toddynho (Multishow) e LOL (Amazon Prime Video). Está em cartaz com a peça Bye Bye Bangú, dirigida por Diogo Camargos.

Recentemente atuou no filme Carlinhos e Carlão, com Luis Lobianco ( Festival do Rio e streaming da Amazon Prime Video), na peça “Uma Fortuna Pra Dois”, dirigida por Paulinho Serra e no infantil “Joãozinho Anda Pra Trás”, produção e figurino Rosa Magalhães e direção Gilberto Gawronski.

Marcelo dá vida a Suzy Brasil, a drag Queen mais louca do país. Suzy era personagem do programa Ferdinando Show e atualmente é personagem do elenco da quarta temporada de A Vila, ambos programas do canal Multishow. Suzy Brasil traz para cena (casas noturnas e Instagram) um humor relacionado às questões LGBTQIA+. Fala das dificuldades, preferências e práticas da comunidade. Suzy já tem 27 anos de existência e ficou muito conhecida ao formar uma dupla imbatível no Rio de Janeiro com a saudosa Rose Bombom.

THIAGO CHAGAS / Dona Fernandona

Uma das recentes revelações em shows de stand up comedy, o ator e comediante carioca, Thiago Chagas, com experiência no teatro, cinema e TV, se destacou na internet com sua personagem “Dona Fernandona”, uma homenagem bem humorada à Fernanda Montenegro. Atualmente está em cartaz com os shows “Stand up de Bolso”, “Cabaret Comedy”, e seu show solo “Aqui se Faz, Aqui se Chagas” que já recebeu convidados especiais como: Nil Agra, Júnior Chicó, Raphael Ghanem e Paulinho Serra. E ainda faz parte do grupo de stand up carioca “Bora Rir”. Com a personagem “Dona Fernandona”, Thiago participou dos programas: “Mais Você” de Ana Maria Braga, “A Eliminação” do Multishow e “Pânico” na Jovem Pan, dentre outros.

Como ator na TV, Chagas esteve no elenco do seriado “Macho Man” (TV Globo) e da novela “Cidadão Brasileiro” como Dr Nilo (Rede Record). Participou do Prêmio Multishow de Humor 2017 e das novelas: Pega Pega, Império e Fina Estampa (TV Globo). No cinema atuou no longa “Compro likes”, de André Moraes (Estreia 2021). No Teatro: Protagonizou “Vampiras Lésbicas de Sodoma”, direção de Cesar Augusto (prêmio CENYN melhor ator 2014), “Bonifácio Bilhões” com Zé de Abreu, direção de Ernesto Piccolo e Kabaré Excêntrico do FIL, (Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens) direção Karen Acioly. Como ator e produtor, Thiago realizou “Homens” da obra de Caio Fernando Abreu e “Se eu fosse eu” de Clarice Lispector, ambos com direção de Delson Antunes e “Viva o Cordel Encantado” e “Prohibidão” com direção de Bemvindo Sequeira.

SERVIÇO:

Cabaré Comedy Show
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Dia: 24 de março – quinta-feira
Horário: 20 horas
Ingresso: R$ 60,00 (balcão)  R$ 70,00 (plateia / frisa)
Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/71893/d/129469
Capacidade: 659 lugares
Classificação: 16 anos
Duração: 90 minutos

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via