Início » Grupo Madero realiza ações sociais no Paraná

Grupo Madero realiza ações sociais no Paraná

Hospital Sagrado Coração de Jesus, Asilo São Vicente de Paula, Lar das Crianças e Escola Municipal Professora Joana Raksa foram escolhidos para abrir o calendário social do Grupo

por Redação
Crianças da escola Escola Municipal Professora Joana Raksa recebem os kits do Grupo Madero

O Grupo Madero iniciou o mês de Fevereiro com um calendário movimentado de ações sociais em Curitiba e Prudentópolis. Na terceira do mês, o grupo realizou a doação de 850 kits completos de material escolar, para os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Professora Joana Raksa em Caximba, Curitiba. O objetivo do projeto é auxiliar as famílias com o material necessário para o ano letivo. Segundo Marcelo Eduardo Rocha, vice-diretor da Escola, sabendo do atual momento econômico do País e da necessidade em apoiar as famílias, a doação do material escolar foi de grande valia para os alunos.

No início de fevereiro (5/02) o Grupo Madero também promoveu um evento beneficente em prol do Hospital Sagrado Coração de Jesus em Prudentópolis, para apoiar financeiramente a entidade privada e filantrópica, que oferece atendimento médico-hospitalar à população mais necessitada. Para a ação que aconteceu no Centro Social São Josafat, o Madero enviou 1.200 cheeseburgers e bebidas, que foram vendidos à população, com 100% da renda revertida para o hospital.

Na mesma ocasião, outras duas instituições também foram beneficiadas pela ação: o Asilo São Vicente de Paula, voltado para o acolhimento da terceira idade e o Lar das Crianças, que também receberam 1000 cheeseburgers, doados pela equipe do Madero aos funcionários, moradores, idosos e crianças das instituições. Além disso, o Grupo Madero anunciou a doação mensal de R$ 10.000,00 para o asilo.

“A ajuda do Grupo Madero foi uma ação valorosa para a população de Prudentópolis em geral, pois o Hospital Sagrado Coração de Jesus é filantrópico, sendo 92% dos nossos atendimentos voltados aos pacientes do SUS. Por isso este evento veio somar de encontro às nossas necessidades, de prestarmos um atendimento mais humanizado e de qualidade, numa época em que os medicamentos e outros insumos estão elevados”, explica a Irmã Elizabeth Pastuch.

O Grupo Madero tem uma forte veia voltada ao social e promove com frequência inaugurações nos seus restaurantes, para crianças e jovens de instituições convidadas, além de apoiar associações, hospitais, comunidades e projetos sociais.

“Faz parte da cultura do Grupo Madero e nos enche de alegria, o apoio a causas e projetos sociais. Desde sempre nosso time está atento às necessidades das comunidades nas cidades onde temos restaurantes, promovendo ações, que possam beneficiá-las e ampará-las”, explica o chef e empresário Junior Durski.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via