Início » GU3LA lança seu novo single remix BAD!, do canto e e produtor 2SCRATCH

GU3LA lança seu novo single remix BAD!, do canto e e produtor 2SCRATCH

por Redação
GU3LA

GU3LA o produtor de 19 anos de Campo grande lançou no dia 10 de abril o grande remix de 2Scratch na gravadora MaxFiveBass e já conta com mais de 7 mil visualizações em apenas 1 dia.

A gravadora americana MaxFiveBass lançou no dia 10 de abril de 2022 o remix e apenas em um dia já esta com 7.078 visualizações e esta crescendo o numero de visualizações a cada minuto que passa.

MaxFiveBass faz vídeos cinematográficos usando imagens de carros da IRL, jogos como Need for Speed, Forza, Beat Saber e muito mais…Fazemos esses vídeos incríveis com músicas enviadas por artistas. Você também pode enviar suas batidas ou filmagens se quiser aparecer em um vídeo diz a gravadora.

MaxFiveBass é uma marca de 1,840,000 de inscritos voltada para música que adora ajudar artistas a aumentar o público promovendo suas músicas para a grande quantidade de seguidores de vários gêneros musicais.

GU3LA

Olá, prazer me chamo Everton, mais especificamente Everton da Silva Nunes dos Santos, tenho 19 anos anos e nasci na capital de Campo Grande em Mato Grosso do Sul (Sul-Mato-Grossense) porem, criado a vida inteira no interior do município de Jaraguari (MS). Nasci em uma família de classe baixa mas sempre tive a vida comum igual a de todos porem criado em fazenda, no interior de assentamentos próximos ao município.

Nasci, cresci e fui criado até os 15 anos em uma família de 6 pessoas, aonde contava com meu pai minha mãe e meus três irmãos, duas meninas eu juntamente ao meu irmão e sempre na área da agropecuária trabalhando noite e dia para o sustento da família que por si próprio já era bem grande.

GU3LA

GU3LA

Sempre criados na área da agricultura e pecuária essa era a nossa forma de rendimento na família, juntamente a tudo isso eu e meus irmãos íamos para a escola com o ônibus escolar do assentamento até o município (Jaraguari-MS) no turno vespertino já que ajudávamos na lavoura parte da manha na horta.

Nesse tempo por volta dos anos de 2012 eu era o mais novo então eu estudava na escola municipal enquanto meus irmãos na escola estadual perto dali mesmo, depois da quinta serie fui para a estadual com meus irmãos quase terminando já os estudos no ensino médio, nesse período foi a parte aonde eu me senti bastante distante já que meus irmãos não estudavam mais ali, mas com o tempo fui me acostumando e não senti tanta diferença em relação a distancia.

Ao longo do tempo teve varias fazes difíceis na minha vida em relação a família (divorcio) o que acabou abalando muito meu psicológico e também fisicamente, minha mãe saiu de casa levando minha Irma mais nova para outro estado (MT), meu irmão mais velho se casou e logo também saiu de casa e a mesma coisa com a minha Irma mais velha.

Depois desses acontecimentos me senti sozinho tão mentalmente como fisicamente o que acabou causando problemas graves em situações de estudo que ocasionou eu largar a escola por um ano para poder trabalhar para ajudar meu pai financeiramente dentro de casa já que tivemos que ir para Campo grande para morar de aluguel e ajudar com as contas.
Hoje na presente data do ano de 2022 minha mãe tem outra família em Mato grosso, se casou novamente e tem mais dois filhos, uma menina e um menino, hoje a família se estabeleceu graças a deus e todos se entendem normalmente, gosto muito dos meus novos irmãozinhos e sempre que posso ajudo minha mãe financeiramente de alguma forma.

Mas, mesmo assim isso me prejudicou bastante no começo por ser o mais novo e ter que me tornar maduro muito cedo, tendo que tomar a iniciativa de abandonar os estudos para trabalhar e pagar as contas de casa, isso na minha mente era prioridade e os estudos apenas uma faze que eu poderia fazer depois.

Fui criado em uma família sistemática demais então por isso o poder mais forte que eu tenho atualmente é a responsabilidade com as coisas seja elas boas ou ruins. Tenho um certo problema com datas e horários, isso para mim sempre foi prioridade e necessidade com qualquer coisa, escola, trabalho, lazer e Musica.

Atualmente não vivo só das minhas produções, ate porque não da tanto rendimento por causa do pouco alcance nas tracks (faixas) então por isso trabalho de carteira assinada no qual é por onde sai o rendimento dos equipamentos do futuro estúdio, por enquanto to conseguindo fazer com o que de certo a estrutura do estúdio, o dinheiro das produções são todas investidas no próprio projeto GU3LA.

No ano de 2021 eu tive uma pequena queda de bloqueio de criatividade e acabei me afastando das redes sociais e inclusive das musicas, fiquei muito desanimado com o computador que tinha queimado e com o HD que tinha corrompido, fiquei desde outubro de 2021 a fevereiro de 2022 sem produzir absolutamente nada.

A musica me traz tanto a inspiração que eu preciso para o dia a dia, por isso faço musicas para controlar as ansiedades constantes que eu tenho, as medicações fortes que eu tomo devido a esse pequeno problema acaba me deixando bem zen ( Doutrina japonesa) e isso me deixa com tanta criatividade que eu acabo fazendo mais de 10 projetos de musicas no dia porque vem muita inspiração nas coisas ao redor de mim.

Bom, voltando ao assunto da minha família, só queria dizer que hoje eu sou a estrela da família, todos admiram muito meu esforço com as musicas e com o trabalho para conquistar as coisas, meu pai principalmente que foi com quem eu fiquei desde os 15 anos, ele foi o que sempre me apoiou na área da musica e nunca me desanimou dos meus sonhos de ser um artista conhecido no Brasil e mundialmente.

Minha mãe nem se fala, ela ama quando eu posto nos status do WhatsApp minhas produções e projetos de remix e das musicas autorais, ela ama demais ver eu fazendo as coisas que eu gosto, ela sempre me incentiva a continuar e nunca desanimar dos meus sonhos e objetivos e isso eu levo como uma oportunidade de me dar bem na área que eu amo atuar que é a Musica.

Por fim, meus irmãos, chegou ao ponto de eu ser o irmão que sempre procuram quando querem algum determinado remix de algo, chega ate ser engraçado você imaginar que um dia você estaria na frente de um computador produzindo conteúdo para sua própria família, e isso e simplesmente sensacional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via