Início » CasaBloco será transferido para outro local com urgência

CasaBloco será transferido para outro local com urgência

por Sarah Santana

CasaBloco será transferida da Casa França para o Clube Monte Líbano. O Boulevard Olímpico passará por uma obra no piso , sendo impossibilitando a permanecia do evento no local .  

Foto de Bruno de Lima

A CasaBloco, que terá inicio nos dias 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de abril, seria realizado na Casa França-Brasil, será transferida para o Clube Monte Líbano, na Lagoa.

Apesar do evento se encontrar pronto , a mudança foi necessária em função de obra emergencial da Prefeitura no piso da Orla Conde. Ao detectar o problema, a organização do evento informou imediatamente aos órgãos competentes.

Com toda a montagem pronta para receber o público, a direção da CasaBloco lamenta qualquer eventual transtorno que tal decisão possa causar, mas reforça o seu compromisso com a integridade e a segurança de todos.

O Clube Monte Líbano é um dos locais mais tradicionais do carnaval carioca e receberá o projeto com a máxima qualidade já empenhada.

Além do local , haverão algumas alterações na primeira semana. Oque não mudou são os protocolos de segurança, então não esqueça seu comprovante de vacinação.

MUDANÇAS DE HORÁRIOS :

– O horário de início do dia 16 mudou para as 20h;

– O horário de início do dia 17 mudou para as 19h;

MAIS INFORMAÇÕES:

Jorge Ramos – jorge.ramos@trevocomunicativa.com.br

Marcio Martins – marcio.martins@trevocomunicativa.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via