Mônica Carvalho interpreta Maria na Paixão de Cristo de Guabiruba

Mônica Carvalho como Maria. na Paixão de Cristo de Guabiruba - Foto: Bárbara Sales/ O Município

A atriz Mônica Carvalho interpreta Maria, a mãe de Jesus no espetáculo “A morte de um homem livre”, nesta quinta-feira (14) e sexta (15) na cidade de Guabiruba-SC.

“Eu que me sinto honrada por ter sido escolhida para participar dessa grandiosidade, deste espetáculo, que fala de renovação e esperança! Eu amo teatro e eu sei o quanto são difíceis os ensaios, imagina um processo com mais de 300 atores, mais equipe técnica”, diz Mônica.

Mônica que participou de vários folhetins bíblicos na TV, também viveu Maria em outras montagens da Paixão de Cristo e nesta edição mais uma vez ela interpreta a mãe de Jesus!

“O meu papel como atriz, eu sempre falo, é levar algum tipo de emoção ao público. E esse espetáculo fala justamente sobre isso, o meu papel é maior ainda, eu quero emocionar realmente quem estiver vendo esse espetáculo, levar para a casa esse sentimento de emoção, de esperança, de amor, e de acreditar”, comenta.

A atriz fala sobre o momento de retomada no teatro: “Hoje, no espetáculo, com essa retomada, a gente estará ali com o público, todo mundo junto de novo. A gente sentiu falta disso, então, é uma retomada que vai marcar realmente todo mundo que vai assistir”, completa.

O espetáculo guabirubense, a céu aberto, que já teve Julio Rocha, Francisco Cuoco e Luciano Szafir no elenco. Desta vez contou com 300 atores em cena!

Artigo anteriorPresença Festival, momento de celebrar a diversidade, equidade e inclusão com arte
Próximo artigoEstá de volta a ‘Experiência’ mais exclusiva do Carnaval da Sapucaí: o camarote RioExxperience
Márcia Dornelles
Márcia Dornelles, é ex-modelo, ex atriz, atualmente é editora de moda, assessora de imprensa e jornalista. A incursão no mundo artístico aconteceu por acaso, com um convite para ser modelo, na década de 80. Foi capa de várias revistas inclusive da Playboy, e dai foi uma ponte para a TV, quando ocupou por longo período a bancada do júri do Chacrinha, na TV Globo. Marcia viajou pelo mundo todo modelando, atuou em teatro, cinema e novelas como Brasileiras e Brasileiros e Perigosas Peruas, da TV Globo e na série Colônia Cecília, uma experiência anarquista. Graduada em marketing,inaugurou sua própria produtora a MD PRODUÇÕES em 1994, onde atua até hoje, produzindo projetos artísticos e prestando serviços na área de moda como produtora de moda e stylist e assessora de artistas. Marcia é colaboradora de vários veículos no mercado, como produtora de conteúdo digital. Representante exclusiva da Revista Mensch no Rio de Janeiro, é responsável pela realização de ensaios de capa da publicação.