Início » Voluntariado, solidariedade e 1000 ovos de Páscoa

Voluntariado, solidariedade e 1000 ovos de Páscoa

ONG Nóiz e Instituto Retornar fizeram a alegria da criançada na Cidade de Deus

por Redação
Páscoa

Em uma ação conjunta, no último sábado (9), o Instituto Retornar, que vem ajudando ONGs em diversos locais do Brasil, e a organização social Nóiz, que desde 2018, realiza trabalho de apoio, educação e acolhimento na comunidade da Cidade de Deus, distribuíram 1.000 ovos de chocolates em comemoração à Pascoa.

Segundo André Melo, presidente da ONG Nóiz, com a doação dos ovos feita pela Retornar e participação de cerca de 20 voluntários que já atuam nas ações da instituição, foi possível organizar uma manhã especialmente feliz para crianças e adolescentes.

Pessoas em vulnerabilidade, que não teriam a possibilidade de presentear seus filhos com o simbólico chocolate, tiveram ali um momento de muita alegria e esperança. “Cada olhar, cada sorriso, a sensação era de que as crianças estavam sonhando. Uma delas disse que aquele seria o único chocolate que receberia e agradeceu bastante, contou emocionado André.

Além do Nóiz, quatro creches também receberão os ovos, fazendo com que outros locais da comunidade também sejam atendidos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via