Início » Hamburgueria carioca completa 5 anos com mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil

Hamburgueria carioca completa 5 anos com mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil

por Redação

Criada em 2017 pelo empresário Gabriel Regis, a marca O Burguês nasceu com o intuito de usar o delivery como principal operação do futuro. Desde então, a hamburgueria é considerada pioneira no
segmento dentro das plataformas de market place.

Um ano após o sucesso da hamburgueria, Regis buscou um plano de negócios enxuto aliado a uma operação simples com produtos desenhados para entrega e estratégias inimagináveis dentro do mercado, abrindo as portas para o franchising. Ainda em 2020, a hamburgueria deu lugar ao Grupo Burguês, que hoje é detentor de mais 4 marcas de gastronomia premium.

No cardápio, as delícias estão disponíveis em diversos tamanhos e sabores, como o Original que leva 110g de carne angus, queijo muçarela, cebola roxa, picles, ketchup e mostarda; ou o poderoso Costela Angus, que é feito com 180g de costela angus, queijo cheddar, alface, bacon, pico de galo e o molho à escolha do consumidor. Dentro das opções, existem ainda as veganas, como o de Grão de Bico, um hambúrguer com 110g de grão de bico com cenoura, alho poró, farinha de linhaça e cobertura de queijo vegano acompanhado de um mix de rúcula com agrião e finalizada com uma cebola caramelizada no shoyu e molho opcional. Para sobremesas, O Burguês oferece porção de mini churros, brownies e palhas italianas feitas pela casa. A hamburgueria ainda traz no cardápio entradinhas saborosas e diversos molhos criados e produzidos pela marca.

O Burguês possui atualmente 63 lojas, espalhadas pelo Brasil em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas, Brasília, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Pernambuco, Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via