Henrique Portugal, ex-tecladista do Skank, e Conexão Rio no show “As Canções Que Você não Fez Pra Mim” no Manouche

Data:

Henrique Portugal, ex-tecladista do Skank) e a banda Conexão Rio se encontram no palco do Manouche nos dias 17 e 18 de maio, sexta e sábado, para o show “As Canções Que Não Fiz Para Ela”, baseado no repertório do rei Roberto Carlos.

Henrique Portugal é cantor, compositor e tecladista, fundador e integrante por 32 anos de uma das maiores bandas de rock do Brasil, o Skank.  A Conexão Rio, sempre voltada para a bossa nova, samba jazz e MPB, é formada por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra) e Zé Mário (bateria) e há 22 anos vem se apresentando solo ou em companhia de músicos como Raul Mascarenhas, Léo Gandelman, Celso Fonseca e Vinicius Cantuária e Vittor Santos, entre outros, e com o ator e cantor Marcelo Serrado no show “Sinatra a Wando e outras Bossas” apresentado várias vezes no Manouche. 

A Conexão Rio tem dois álbuns lançados. E Henrique Portugal conduz projetos solos e já lançou alguns singles reunidos no EP “Impossível”, seu primeiro trabalho solo pós-Skank, com seis faixas e parcerias e participações de Frejat (“A Chuva”) Marcos Valle (“Laiaraiá”), o mineiro da nova geração Marcelo Tofani (“Sonhei com Você”) e Kledir Ramil (“Paixão”).

Mas o foco agora é o rei Roberto Carlos.  “Durante muito tempo procurei entender o universo das relações amorosas, suas razões e seus sonhos. Foi através desta busca que cheguei ao rei da música brasileira, Roberto Carlos”, conta Henrique. “Suas canções com  Erasmo, seu jeito único de interpretar, como um contador de histórias vividas se tornou a trilha sonora de gerações. Os arranjos desta história musical, em sua maioria, têm o piano como instrumento condutor. Por todos estes motivos resolvemos fazer esta homenagem ao artista que mais conhece da alma feminina no Brasil”.

Serviço:

Henrique Portugal e Conexão Rio no show “As Canções que Você não Fez pra mim”

Local: Manouche: (Rua Jardim Botânico, 983, – subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico)

Datas e horário: 17 e 18 de maio, sexta e sábado, às 21h

Preço: R$ 120,00 sentado (ingresso solidário – levando um quilo de alimento não perecível ou livro – estudante, meia entrada e idoso que será doado para o Retiro dos Artistas) l R$ 240,00 (inteira)

Capacidade: 90 pessoas (público sentado)[mary@debscomunicacao.com.br;

Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche 

Últimas notícias

Leia também

Talvez você goste
Relacionada

Rock in Rio Lisboa começa hoje com edição especial que celebra os 20 anos de história

Faltam poucas horas para o início da histórica edição...

Vivo na Praia de volta a Ipanema

O projeto Vivo na Praia, promovido pela Vivo, está de...
Compartilhe
Send this to a friend