Homenagem ao Jorge Benjor no Mandarim / Gávea

Homenagem ao Jorge Benjor

O produtor cultural João Luiz Azevedo, orgulhosamente apresenta o show em HOMENAGEM AO JORGE BENJOR com o Ronaldo Malta Trio, no próximo dia 15 de março/2024, sexta feira 20h, no Mandarim / Gávea.

O grupo RONALDO MALTA TRIO é formado pelos músicos Ronaldo Malta na voz & violão, Tácito Savoya no Baixo e Cleo Henrique na Bateria e Grooves.

O Show HOMENAGEM AO JORGE BENJOR nasceu de uma ideia do Sérgio De Martino proprietário do Beco Das Garrafas. Feliz ideia, diga-se de passagem.

“O show é um revival da obra primorosa do Benjor com as minhas releituras da música preta Carioca, com influências de Luiz Melodia, Gilberto Gil e Tom Jobim. Toco algumas bossas novas e outras músicas de Ivan Lins e Djavan para pavimentar o show com outras nuances, mas o repertório do Jorge BenJor é o ponto máximo do espetáculo”, informa o músico Ronaldo Malta.

No show, somente sucessos …  Jorge De Capadócia, Adelita , Que Pena, Zazueira, Menina Mulher da Pele Preta, Chove Chuva, Ive Brussel, Cadê Teresa, Os Alquimistas estão Chegando , Por Causa de Você,   Santa Clara Clareou, W- Brasil, Fio Maravilha , A Banda Do Zé Pretinho , Mas que Nada, Balança a Pema, O Telefone Tocou Novamente , Olha o Menino, Todo Dia era Dia de Índio, Que Maravilha , Pais Tropical, Taj Mahal, Oe Oe  ( Faz o carro De Boi na Estrada )

Além das canções do Benjor, o trio apresenta também músicas que se encaixam no movimento MPC ( Música Preta Carioca ) como Andar com Fé, A Novidade,  Vamos Fugir (de Gilberto Gil), Quero ser Feliz Também (do Natiruts),  Quero voltar pra Bahia (de Paulo Diniz), Uma Brasileira e O Beco (dos Paralamas do Sucesso), O Samba Chegou (do Bonsucesso Samba Clube), Ze do Caroço (de Leci Brandão),  Burguesinha, São Gonça, Mina do Condomínio (do Seu Jorge) e também os clássicos da Bossa Nova A Saudade fez um Samba (de Ronaldo Bôscoli e Carlos Lyra), Desafinado e Samba de uma Nota Só (de Tom Jobim e Newton Mendonça) e  Garota de Ipanema e Chega de Saudade (de Tom Jobim e Vinicius de Moraes).

Um show de sucessos para quem gosta de boa música…

Serviço

Show: HOMENAGEM AO JORGE BENJOR, apresentado pelo RONALDO MALTA TRIO formado pelos músicos Ronaldo Malta na voz & violão, Tácito Savoya no Baixo e Cleo Henrique na Bateria e Grooves.

  • Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
  • Local: Mandarim/Gávea
  • Dia: 15 de março de 2024, sexta-feira, 20h
  • End. Av Rodrigo Otávio, 3.200 – Gávea (em frente à Pça Santos Dumont, logo antes, ao lado, do acesso para a Tribuna Social do Jockey Club Brasileiro)
  • Capacidade: 120 lugares
  • Ingressos/Couvert Artístico: R$50,00
  • Censura: Livre (menores devem estar acompanhados dos responsáveis.
  • Livre para todas as idades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui