Início » Iza Dutra, atriz da série Arcanjo Renegado comanda ação pelo combate à violência a mulher

Iza Dutra, atriz da série Arcanjo Renegado comanda ação pelo combate à violência a mulher

SOS Mulher - Conscientização e Palestras na área de Segurança Pública

por Redação
Iza Dutra

*Atendimento psicológico, jurídico, nutricional e personal trainer, com propósito de valorização e autocuidado da mulher.*

*Gratuidade para 2ª via de identidade, habilitação de casamento e vestibular solidário.*

No mês de conscientização e combate à violência contra mulher, o *Agosto Lilás*, acontecem ações por todo o país. Em Nova Iguaçu, cidade da Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro, a manhã e tarde deste sábado, 12/08 será de inclusão, palestras e serviços, com o *SOS Mulher*.

A ação coordenada pela sargento da polícia militar, Iza Dutra, oferecerá palestras por profissionais da área de Segurança Pública, com experiência no combate aos crimes, praticados contra mulher. Também serão oferecidos atendimentos psicológico, jurídico, nutricional e personal trainer, com o propósito de valorização e autocuidado da mulher.

Iza Dutra é Engenheira Civil, policial militar e uma das atrizes da série da Globoplay, *Arcanjo Renegado*, interpretou a soldado Priscila, na segunda temporada. O trabalho desenvolvido pela policial militar foi tão bom, que, no fim das gravações, foi convidada para outra série pensada pelo diretor José Jr. “Fiz um teste para Arcanjo e deu certo. Meu jeito de ser, além dos jargões usados nos diálogos, são usados no dia a dia, na PM, o que facilitou na minha atuação. Quando podia, passava dicas do que era legal falar. A Erika Januza, anotava e às vezes usava em cena.” Conta a policial.

Quem perdeu seu RG, poderá adquirir a 2ª via da identidade e habilitação de casamento gratuitamente, além de vestibular solidário. Um dia repleto de ações sociais, para quem for. A entrada é franca.

Entre os profissionais presentes, os psicólogos, Sérgio Melo e Chrystienne, a advogada Amanda Missel, Viviane Coelho (assistente social), as nutricionistas Thayanne Medeiros e Adressa e a personal trainer, Michelle Fernandes vão estar prestando atendimento. Entre as palestrantes, a própria Iza Dutra, Danielle Lopes (perita criminal), além de mulheres da guarda municipal, capacitadas para atender mulheres vítimas de violência.

Acontecerá, na Rua Mirim, 36 – Centro de Nova Iguaçu/RJ. No Colégio Tamandaré. O início está marcado para as 08 da manhã, encerrando às 17. Mais informações, pelo whatzapp: +55 21 98945-7529.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via