A Casa Tegra recebe até o dia 24 de janeiro a exposição de artes visuais “Desconstrução”, da artista paulistana Jessica Diskin. A exibição reúne obras que ressignificam imagens históricas emblemáticas a partir de técnicas de colagem e da interação com elementos da vida contemporânea. Tecnologia, consumo excessivo, cultura do entretenimento e busca pela perfeição são alguns dos temas abordados no vibrante trabalho de Jéssica, convidando os espectadores a uma análise profunda. A exposição tem entrada franca e pode ser conferida de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h, na Rua Joaquim Floriano, 188 – há estacionamento conveniado para os visitantes. Aberta ao público como uma praça indoor, a Casa Tegra é um espaço de experiências pet friendly e conta com wi-fi, lounges, arquibancada para palestras e obras de design.
Mais informações: Casa Tegra
Jessica Diskin
Nascida em São Paulo em 1991, Jessica Diskin é graduada em arquitetura e urbanismo pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP e em artes visuais pela Panamericana Escola de Arte e Design de São Paulo.
Apaixonada por artes, ela conta histórias por meio da colagem, criando um diálogo entre o mundo real e o mundo da cultura, e incorpora em suas obras elementos do cotidiano, adicionando um elemento de contexto social e cultural, bem como uma conexão direta com a realidade do momento.
Um dos elementos mais interessantes na construção desses enredos é a inserção de obras de grandes artistas ou fotografias autorais como base e suporte para a inserção de outras técnicas. “As minhas obras são um reflexo de quem sou, da forma como vejo o mundo e do que quero passar para ele”.