Jessica Diskin realiza exposição gratuita na Casa Tegra

“Desconstrução” reúne trabalho de colagens da artista paulistana, com visão crítica aos hábitos da vida contemporânea

por Redação

A Casa Tegra recebe até o dia 24 de janeiro a exposição de artes visuais “Desconstrução”, da artista paulistana Jessica Diskin. A exibição reúne obras que ressignificam imagens históricas emblemáticas a partir de técnicas de colagem e da interação com elementos da vida contemporânea. Tecnologia, consumo excessivo, cultura do entretenimento e busca pela perfeição são alguns dos temas abordados no vibrante trabalho de Jéssica, convidando os espectadores a uma análise profunda. A exposição tem entrada franca e pode ser conferida de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h, na Rua Joaquim Floriano, 188 – há estacionamento conveniado para os visitantes. Aberta ao público como uma praça indoor, a Casa Tegra é um espaço de experiências pet friendly e conta com wi-fi, lounges, arquibancada para palestras e obras de design.

Mais informações: Casa Tegra

Jessica Diskin

Nascida em São Paulo em 1991, Jessica Diskin é graduada em arquitetura e urbanismo pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP e em artes visuais pela Panamericana Escola de Arte e Design de São Paulo.

Apaixonada por artes, ela conta histórias por meio da colagem, criando um diálogo entre o mundo real e o mundo da cultura, e incorpora em suas obras elementos do cotidiano, adicionando um elemento de contexto social e cultural, bem como uma conexão direta com a realidade do momento.
Um dos elementos mais interessantes na construção desses enredos é a inserção de obras de grandes artistas ou fotografias autorais como base e suporte para a inserção de outras técnicas. “As minhas obras são um reflexo de quem sou, da forma como vejo o mundo e do que quero passar para ele”.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via