Lagum no VIVO RIO

Lagum no VIVO RIO

Depois de ter lançado o álbum Depois do Fim – indicado ao Grammy Latino, várias datas esgotadas em 2023 e passagem pela Europa, em 2024 o Lagum segue na estrada com a turnê LAGUM AO VIVO. A apresentação no Rio de Janeiro será no VIVO RIO, no dia 11 de maio, sábado.

 “A nossa banda nasceu em cima do palco, e só depois começamos a gravar música. O que eu mais quero é tirar as pessoas de casa pra assistir o nosso show, porque é assim que a gente é de verdade.” Pedro Calais, vocalista da banda.

Com repertório que passa pelos maiores sucessos do Lagum e com as músicas que os fãs mais se identificam, a apresentação celebra a trajetória da banda e demonstra a energia do rock que nem sempre é completamente captada pelas versões de estúdio. No show, a banda também abre espaço para improvisações e para as canções favoritas dos integrantes.

Na segunda fase, a ideia é passar por ainda mais localidades e continuar explorando as possibilidades da música ao vivo para potencializar a obra da banda, que tem um novo integrante para o trompete na formação de shows e conta com Zani e Chico explorando no Moog e nos teclados. Para o Lagum, banda criada para os palcos, tocar ao vivo é uma oportunidade para levar o som ao nível máximo — e ter os fãs por perto torna o momento ainda mais especial.

Serviço VIVO RIO

  • Evento: Lagum Ao Vivo
  • Datas: 11 de maio (sábado).
  • Horário: 21h (a casa abre 2h antes)
  • Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro 

Ingressos: Esgotado

Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. 

Classificação etária: 18 Anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui