Lançamento na Bienal do RJ: livro infantojuvenil sobre privacidade digital e relações abusivas

A autora Thais Bergmann promove sessão de autógrafos do livro "E foi assim que tudo mudou" no sábado (09/09)

por Redação

Escritora e influenciadora literária com um público fiel nas redes sociais, Thais Bergmann conversa com adolescentes no livro E foi assim que tudo mudou, que contará com sessão de autógrafos durante a 21ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro. O encontro está marcado para sábado (09/09), a partir das 16 horas, no estande Boulevard Literário.

Sexta publicação da autora, este lançamento propõe reflexões sobre bullying, relacionamentos tóxicos e privacidade digital a partir de uma narrativa leve. No enredo, uma jovem precisa recomeçar a vida em outra cidade após ter uma foto íntima vazada. A protagonista, então, fará novas amizades e reconstruirá sua autoestima em meio às adversidades.

Publicada pela editora Astral Cultural, a obra recebe endosso de nomes conhecidos no mercado literário nacional e infantojuvenil: Lola Salgado, autora da obra “Sol em Júpiter”, e Clara Alves, escritora de “Conectadas”.

Sobre a autora: Thais Bergmann é catarinense, graduada em Escrita Criativa pela PUC do Rio Grande do Sul. Apaixonada por dias de inverno debaixo das cobertas, gatos, itens de papelaria e romances, percebeu na adolescência que queria ser escritora. Tem cinco livros publicados na Amazon de forma independente, entre eles, “Nosso último verão” e “Enquanto ainda é noite”. Agora lança E foi assim que tudo mudou, seu primeiro romance publicado por uma editora tradicional.

Redes sociais da autora: Instagram | Tiktok | YouTube

SERVIÇO
O quê: sessão de autógrafos de “E foi assim que tudo mudou”
Quando: sábado (09/09), às 16 horas
Onde: estande Boulevard Literário – rua D-19, Pavilhão Laranja
Local: 21ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no Riocentro (avenida Salvador Allende, nº 6555 – Barra da Tijuca, RJ)

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via