Letícia Spiller solteiríssima, Ary Fontoura coroado “Rei do Camarote”, shows de Thiago Martins e Xande de Pilares: o agito no camarote do King no Carnaval

por Redação

“Preparem o lencinho: a emoção rolou solta”, foi assim que Letícia Spiller definiu sua participação em “Para Sempre Tão Bom: Paquitas”, documentário da Netflix sobre as famosas assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel. Presença rara no Carnaval, já era manhã desta segunda-feira (12/2) quando a eterna Paquita e atriz chegou ao Camarote do King, na Marquês de Sapucaí. Aos 50 anos, ela contou que já gravou toda a sua participação no aguardado documentário. “Primeiro gravei sozinha, depois com as integrantes mais conhecidas e que ficaram mais tempo, como eu e a Andreia Veiga. E, por último, gravei com meninas de todas as gerações de paquita”, explica. “Foi uma descarga emocional muito grande e me emocionei, de fato, em diversos momentos. É emocionante”, finaliza a eterna Paquita. Também passaram pelo espaço, na noite de domingo (11/2) os atores Samuel de Assis, Caio Manhente, Isabel Fillardis, Narcisa Tamborindeguy, Negra Li, Mirella Santos e Ceará, entre outros.

Xande, 53 anos, que se apresentou no camarote no domingo (11/2), contou orgulhoso como tem sido a espera do terceiro filho, fruto da relação com a modelo, Thay Pereira, de 23 anos. “Não foi planejado, mas já virou uma grande benção nas nossas vidas. Nas redes sociais, os dois compartilharam a novidade com os fãs recentemente. “Finalmente podemos contar! Nosso neném está aqui no forninho se preparando para cair no samba daqui a pouco”, escreveram na legenda da publicação, que traz a reação do músico ao descobrir a gravidez. No vídeo, a namorada conta que comprou um presente para o cantor e lhe entrega o embrulho. Ao abrir, Xande vê uma camisetinha vermelha e um bilhete. Depois de ler, o músico reage: “Tá grávida?” Feliz, ele abraça a amada e comemora a notícia. “Ih, vem neném aí. Ah, moleque”, brincou.

Mas o camarote do King, que começa a funcionar durante os ensaios técnicos, começou a receber famosos já na sexta-feira (9/2), com o desfile das escolas do grupo de acesso na Marquês de Sapucaí. Enquanto agremiações como Estácio de Sá, União do Parque Acari e Império da Tijuca desfilaram na Avenida, a ferveção deu o start no agito dos camarotes. O camarote do King, um dos maiores e mais espaçosos da Sapucaí, com cerca de 2.500 metros, divididos em três andares — neste Carnaval o local, inclusive, inaugurou suas novas frisas —, foi o escolhido por artistas como a atriz Isabel Fillardis. Aos 50 anos, a atriz esteve no local com toda a família, incluindo a mãe, Sônia, e a filha, Analuz. “Esse é um camarote familiar, gosto muito do clima daqui e sou amiga dos sócios”, dizia a atriz se referindo a Joãozinho King e Lilian Martins, os irmãos King, que comandam o espaço. Perguntada sobre o sucesso da novela “Renascer”, que marcou sua estréia na televisão há 30 anos, a atriz comentou: “Até hoje as pessoas me chamam de ‘Ritinha’ na rua. Não perco um capítulo, é emocionante rever aquilo tudo estando em outro momento da minha vida, e o mundo estando em um outro momento também”, afirma Isabel que é só elogios à atriz Mel Muzzillo, que faz Ritinha, mesma personagem que viveu na primeira versão da trama. “Ela me procurou antes. Estou muito feliz em vê-la, ela está se saindo muito bem. Entendeu a complexidade da personagem e estou muito orgulhosa do seu desempenho”, elogia a atriz, longe da televisão desde o passado, quando viveu a personagem Aparecida Madureira na novela “Amor Perfeito”.

Já na madrugada de segunda-feira (12/2), todas as atenções se voltaram para Ary Fontoura. Aos 91 anos o ator foi coroado “Rei do Camarote”, com direito a coroa e trono. Ary foi ovacionado quando Joãozinho King cedeu a coroa ao artista, aplaudido de pé por to-do o camarote. “Não esperava esse carinho, estou realmente emocionado. Já tinham me chamado de Rei da internet, mas nunca imaginei que seria Rei de um camarote no Carnaval”, comentou ele, que dividiu os louros com Erika Schneider, a musa do Camarote do King. “Chegar aos 91 anos é uma coisa maravilhosa, só tenho a agradecer. Olha isso aqui? Olha todo esse carinho das pessoas comigo? Tem como não ser grato à vida”, finaliza o “Rei” Ary.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via