Início » “Libriana” será lançado em single e clipeno dia 27 de janeiro

“Libriana” será lançado em single e clipeno dia 27 de janeiro

Música é uma collab entre Wagner, Riko Viana e Xavier2bit e faz parte do Projeto Vênus, inspirado nos 12 signos astrológicos

por Redação
Libriana

“Libriana”, uma colaboração entre os criadores Wagner, Riko Viana e Xavier2bit (Feat. SGN Libra), vai ser lançada em single e clipe no dia 27 de janeiro. A música entra meia-noite nas plataformas digitais, e ao meio-dia o clipe estreia no canal de YouTube do Wagner). Será a segunda ação do Projeto Vênus, que está produzindo uma música para cada um dos 12 signos do zodíaco, com clipes sempre rodados em diferentes estados brasileiros.

“A música é um R&B com vibe sexy e chill, no estilo hip hop anos 2000, com clipe gravado numa praia em Angra dos Reis, com lancha e aquela vibe boa, sabe?”, instiga Riko Viana, sócio de Xavier2bot na 2Bit Records, gravadora e selo musical que fomenta a cena musical da zona oeste carioca.

Já Wagner está à frente das maiores páginas astrológicas do país, as famosas SGN, somando mais de 10 milhões de seguidores nos perfis dos signos, e mais de um milhão em seu perfil pessoal. Foi dele a ideia de compor músicas para cancerianas, taurinas, capricornianas e librianas.

“Quisemos falar sobre as características da mulher de Libra. Por isso, fizemos a letra focada em como ela gosta de ser livre e é conectada com a natureza. Até brincamos com o lance de ser uma pessoa indecisa, mas frisamos que, apesar de indecisa, ela tem opinião. Sensual e leve, dá pra curtir a música em qualquer momento”, reflete Wagner.

A aproximação dele e Riko seguiu o curso dos encontros contemporâneos: se estabeleceu de forma virtual, mas veio para a vida real em apenas cinco meses de trocas.

Libriana

Libriana

“Conheci umas das páginas dele e interagíamos por lá. Gostei de alguns textos dele e percebi um tino para a composição. Ele, por sua vez, gostou de umas músicas minhas. Falamos de compor juntos e ele veio de Curitiba para o Rio. Logo no primeiro dia de estúdio, nós três fizemos três músicas”, rebobina Riko.

O terceiro parceiro é o produtor musical, beatmaker e compositor Xavier2bit, conhecido por descobrir talentos da nova cena do rap, como Nabrisa e Morgado. Ele já produziu faixas de rappers como Xamã, Pelé MilFlows, Major RD e Nog. Um de seus trabalhos mais badalados é a produção da trilha sonora da série “Anitta: Made In Honório” para a Netflix.

O single de estreia, “Escorpiana”, aterrissou nas plataformas digitais e nos canais dos artistas no finalzinho de dezembro – assista aqui. Além disso,  a faixa foi destaque na playlist Novidades da Semana, quando foi lançada, e subiu da 22ª posição para a terceira na playlist Presença Hip-Hop – ambas do Spotify.

Os lançamentos não seguem a ordem dos signos justamente para garantir a surpresa ao público. Será que o mapa astral vai dizer qual será o próximo escolhido para dar continuidade ao Vênus?

Pre-save – https://bfan.link/libriana
Wagner – http://instagram.com/euwagner
Riko Viana – http://Instagram.com/aiqueriko
Xavier2bit – http://instagram.com/Xavier2bit

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Não estou interessado em compartilhar. Clique aqui para voltar para o conteúdo!
This window will automatically close in 10 seconds
Share via