Início » Liderado por Marcos Mion, time de criadores de conteúdo do Itaú para o Rock in Rio Brasil 2022 é anunciado

Liderado por Marcos Mion, time de criadores de conteúdo do Itaú para o Rock in Rio Brasil 2022 é anunciado

O DJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente completam o grupo responsável por levar o festival ao público por meio das redes sociais

por Redação
Itaú anuncia time de criadores para o Rock In Rio

“Se a vida começasse agora…”. O icônico refrão da trilha comercial do Rock in Rio nunca fez tanto sentido. A partir dessa perspectiva, o Itaú anuncia nesta segunda (20), no intervalo do Jornal Nacional, o apresentador Marcos Mion, o DJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente como seu time de criadores de conteúdo que tem como missão levar o espírito do festival a mais pessoas pelas plataformas digitais, antes mesmo que a Cidade do Rock seja inaugurada. O objetivo do banco é fazer com que todos acompanhem o evento, especialmente aqueles que não conseguiram comprar ingressos. O filme marca ainda a estreia de Mion nas campanhas de TV do Itaú, que firmou parceria com o apresentador em abril deste ano.

Com a escolha desse time diverso de artistas e creators, o banco pretende ampliar as fronteiras do festival. “A vontade das pessoas de confraternizar e estar juntas ficou evidente quando as vendas antecipadas de ingressos para clientes esgotaram em menos de três horas. Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos, e parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas”, explica o diretor de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella. “Por isso, a partir de agora, vamos promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para darmos o pontapé inicial nessa grande festa e, desde já, compartilhar toda a energia dos sete dias de shows”, completa.

O filme, assinado pela agência África, destaca a diversidade de culturas e ritmos abarcados pelo evento, o que se reflete na pluralidade encontrada no time de criadores de conteúdo escolhido para a cobertura do festival. “O Itaú é feito com as pessoas, e não foi por acaso que juntamos esse grupo: à sua maneira, todos conhecem o poder transformador que a música pode ter, e o Rock in Rio desse ano vem para reforçar isso”, finaliza Tracanella.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via