Itaú anuncia time de criadores para o Rock In Rio

Liderado por Marcos Mion, time de criadores de conteúdo do Itaú para o Rock in Rio Brasil 2022 é anunciado

O DJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente completam o grupo responsável por levar o festival ao público por meio das redes sociais

por Redação

“Se a vida começasse agora…”. O icônico refrão da trilha comercial do Rock in Rio nunca fez tanto sentido. A partir dessa perspectiva, o Itaú anuncia nesta segunda (20), no intervalo do Jornal Nacional, o apresentador Marcos Mion, o DJ Pedro Sampaio, a Mc Dricka, a dançarina Vanessa Lopes e o humorista Raphael Vicente como seu time de criadores de conteúdo que tem como missão levar o espírito do festival a mais pessoas pelas plataformas digitais, antes mesmo que a Cidade do Rock seja inaugurada. O objetivo do banco é fazer com que todos acompanhem o evento, especialmente aqueles que não conseguiram comprar ingressos. O filme marca ainda a estreia de Mion nas campanhas de TV do Itaú, que firmou parceria com o apresentador em abril deste ano.

Com a escolha desse time diverso de artistas e creators, o banco pretende ampliar as fronteiras do festival. “A vontade das pessoas de confraternizar e estar juntas ficou evidente quando as vendas antecipadas de ingressos para clientes esgotaram em menos de três horas. Sabemos que assistir ao Rock in Rio Brasil 2022 é um sonho para muitos, e parte do nosso papel como patrocinador master é proporcionar essa experiência ao maior número possível de pessoas”, explica o diretor de Marketing do Itaú, Eduardo Tracanella. “Por isso, a partir de agora, vamos promover conteúdos com informações e curiosidades sobre o evento para darmos o pontapé inicial nessa grande festa e, desde já, compartilhar toda a energia dos sete dias de shows”, completa.

O filme, assinado pela agência África, destaca a diversidade de culturas e ritmos abarcados pelo evento, o que se reflete na pluralidade encontrada no time de criadores de conteúdo escolhido para a cobertura do festival. “O Itaú é feito com as pessoas, e não foi por acaso que juntamos esse grupo: à sua maneira, todos conhecem o poder transformador que a música pode ter, e o Rock in Rio desse ano vem para reforçar isso”, finaliza Tracanella.

Você pode gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Leia mais

Share via