Início » Lulu Santos faz show gratuito no Parque Madureira no Dia do Comerciário

Lulu Santos faz show gratuito no Parque Madureira no Dia do Comerciário

Artista sobe ao palco às 18h, mas antes DJ Marcelinho MG embala o público com o melhor da black music a partir das 15h

por Redação
Lulu Santos

O cantor e compositor Lulu Santos faz show gratuito no dia 17 de outubro, às 18h, no Parque Madureira, Zona Norte do Rio. Realizado pelo Sesc RJ com o apoio do Sindicato dos Comerciários e Prefeitura do Rio de Janeiro, o evento celebra o Dia do Comerciário, comemorado sempre na terceira segunda-feira do mês de outubro. Na data, a maioria do comércio da cidade não abre as portas. Entre as exceções estão o segmento de alimentação e lojas em estabelecimentos como aeroportos, portos e estações ferroviárias, metroviárias e rodoviárias.

Lulu Santos sobe ao palco às 18h para apresentar o show “Alô, Base”, com o qual vem rodando o país para celebrar seus 40 anos de carreira. O repertório, repleto de hits, tem levantado o público por onde passa. Entre os destaques da setlist estão “Toda forma de amor”, “Temos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, “O último romântico”, “Um certo alguém”, além de novidades como “Inocentes”, single lançado durante a pandemia em parceria com a banda Melim.

Black music antecede o show

Antes da atração principal, o Parque Madureira será tomado pela black music, com o DJ Marcelinho MG tocando ritmos como soul, reagge, funk, R&B e rap a partir das 15h. Nascido e criado no subúrbio do Rio, Marcelinho começou comandando os toca discos em bailes e festas de amigos da região. Ganhou destaque na cena underground nos anos 90 participando da cena carioca e criando a Fúria Hip Hop: tradicional baile da Lapa.

SERVIÇO

Dia do Comerciário no Parque Madureira

Dia 17/10/2022

15h: DJ Marcelinho MG – black music

18h: Lulu Santos – Show Alô, Base

Parque Madureira: Rua Soares Caldeira 115

Grátis

Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Share via