Madrinha das ações sociais do Cristo Gardênia Cavalcanti celebra nova parceria sustentável

por Márcia Dornelles

Na noite desta quinta-feira (18/03), o Santuário Cristo Redentor inaugurou sua nova iluminação, em parceria com a empresa Enel.
Vestida com terninho de lamê dourado a apresentadora Gardênia Cavalcanti brilhou ao lado de André Ramos como mestre de cerimônias do evento.

“Eu tive o prazer de apresentar essa linda cerimônia, ao lado do querido reitor do Cristo, o Padre Omar e do André Ramos. Foi uma noite incrível, cercada de beleza e alegria” comentou a madrinha das ações sociais do Cristo, Gardênia Cavalcanti em sua coluna do Jornal o Dia.

O novo sistema de iluminação é capaz de reduzir em 68% o consumo de energia. A tecnologia também garante maior definição das imagens projetadas na imagem do santuário, além de permitir o uso de novas cores.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Compartilhe
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Send this to a friend